![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Basta saber se isso é alguma coisa? ASUS EN8500GT/HTP placa gráfica PCI-Ex16 1GB DDR2 olhando para jogar war2 de madrugada com ele. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nope, 1GB de VRAM no cartão que é uma habilidade e é uma má compra para revenda ou até mesmo fora provavelmente eBay ou a preço reduzido.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Onde você está comprando-a de e quanta é? |
|
| |||
| |||
| Isso não é um bom negócio em tudo. Não pague esse dinheiro extra para o 1GB-versão. Você vai ficar bem com os mais baratos, 512MB de versão, com certeza. Vai correr Dawn of War 2 facilmente. |
|
| |||
| |||
| Mesmo a versão 512 não vale o que ninguém vai perguntar por ela. A menos que o OP tem sua volta já não é vale a pena considerar.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Isso é bem verdade, mas se ele vai jogar jogos como "Dawn of War 2", ele vai ficar bem com essa placa de vídeo por um tempo. 8500GT é uma espécie de forte e performanced placa de vídeo, bate a 8600GT. |
|
| |||
| |||
| É também "forte", nem "performance", é um HTPC cartão. É verdade que ele irá executar DoW2 devido a DoW2 ter hilariously baixos requisitos de sistema, mas se o OP quer jogar seu dinheiro fora em um mau orçamento cartão que ele poderia ter algo como um 7900 para o mesmo preço que é um cartão melhor.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| cheers para a informação pessoal. Eu fiz bem comprá-lo por £ 30, mas é apenas a última tem-me para cerca de 4 meses, então eu vou estar comprando uma nova placa mãe, processador, placa gráfica etc |
![]() |
|
| Marcadores |