![]() |
|
| |||
| |||
| dave im im novo para o fórum, assim hey pessoas:) anyway i planejamento um enorme upgradw com o meu pc e no outro dia eu comprei uma Radeon x1650 pro 512 mb agp cartão, munido-lo e ele funciona bem, mas muito disapointingly a sua verdade, não muito mais rápido que o meu anterior um cartão de 256 MB Radeon 9550 (deus ela serviu-me bem lol), pergunto-me, bem mais na esperança de que é um baixo desempenho, pois estou usando apenas uma fonte de alimentação 250 watts e 400 watts recomendar uma ATI, por isso é que é correr mais lento do que deveria ser dado de presente?, i ter comprado a 500 watt PSU-lo apenas hasn't chegou ainda, mas nas análises que li este cartão estava jogando jogos como o esquecimento em torno de 50 fps com oi definições e AA e AF |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Hummm duvido o PSU seria abrandar o. Isso quer executá-lo ou não. Mas pode ajudar. Tem todos os drivers mais recentes para ele? Que SO você tem?
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Em outra nota, Oblivion é maciçamente GPU intensiva. A menos que você está indo muito baixo para uma resolução que vai ter de compromisso sobre o AA / AF considerando a GPU que você tem que conseguir sequer playable framerates, deixe sozinho 50 +. A X1650 não foi projetado e fabricado durante ATI's melhor hora. O extra 256mb ram um balanço sobre 1650 não vai ajudar com AA quer que o cartão simplesmente não tem a grunhir a utilizá-lo.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ya-lo caso ele tenha sido executado wouldnt ur PSU i personlly teria tenho nvidia
| |||
| |||
| Citação:
![]() Bit de uma declaração aberta há CW. Nivia também produzir efeito e meados gama GPU's. Portanto, mesmo com um destes ele provavelmente têm a mesma questão do que eu mencionei.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| ah ok bem justo, em seguida, lol, embora eu sei que o meu cpu será limitando-(amd xp 1900), mas ficando um tomorow XD, mas que deverão contribuir para a direita? |
|
| |||
| |||
| Ela vai certamente ajudar, mas o fator limitante, vai ser a GPU.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| http://www.elitebastards.com/cms/ind...1&limitstart=4 leia aqui esta resenha sobre este cartão, o siste, nua ossos que eles usam para testar este cartão é amd 64 3500 +, 1 giga de RAM e meu cartão a x1650 pro e as 7600gs, que não é um mau cartão de preço, mas mesmo lutas com o World of Warcraft, por vezes, ?, Eu realmente acho que qualquer outra coisa, eu ltell se o PSU faz uma dife quando se trata tomorow, e depois conto-te o que o seu gosto quando chega a nova configuração, bem, obrigado pela ajuda malta |
|
| |||
| |||
| Sim, manter-nos informados. Eu estaria interessado.
|
| |||
| |||
| ram mais contribuiria, também, dependendo do que ur executando no momento. um topo de gama da placa gráfica no computador uma merda, não complementam mutuamente |