![]() |
|
| |||
| |||
| Estou comprando uma placa AGP 512MB em duas semanas e só me perguntava se ela vai trabalhar bem com o meu conselho, uma vez que é de 4 anos, mas tem um slot AGP? Responda rapidamente. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim. Se você tem um slot AGP você vai ficar bem.
| |||
| |||
| Eu não preciso uma fonte de alimentação extra faço? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Que modelo de placa mãe é que é e qual é a sua potência de alimentação de energia? Baixar CPU-Z que irá dizer-lhe que o seu modelo de placa mãe
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Não se preocupe, porque eu li as instruções da web no outro dia e ele não disse que eu precisava de um cabo de alimentação extra, por isso mesmo assim estou comprando KC de Computadores na hastings East Sussex. Vou pedir-lhes pouco antes de eu comprá-lo. BTW, o cartão que eu estou comprando é esse: AGP Sapphire X1650 Pro 512mb que custa £ 47,00. Existe alguma coisa que eu preciso saber sobre antes de instalá-lo? |
|
| |||
| |||
| Acho que você deve procurar um cartão diferente se você pode, como a 7600GT, ou se você poderia começar a X1950 A X1650 não é muito bom em todos os cartões
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Não eu não precisa de um início spec cartão, porque tudo o que é jogar corridas jogos, mas nenhum que são novas (mais antigos são possivelmente oito ou nove anos e tem-los em segunda mão). Tudo o que preciso nova placa gráfica é porque tenho Flatout 2 e motorista de ônibus possivelmente dois jogos irão correr melhor sobre o novo cartão do que o meu apreço 64MB Card. OK? |
|
| |||
| |||
| Ok, a 7600GT é em torno do mesmo preço e executa cargas melhor do que a X1650! Também KC Computadores que não é barato Se você olhar aqui você pode começar a X1650pro por £ 38
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| É o Cartão 7600GT AGP então, porque se for PCI-E então não é bom para mim, porque eu não tenho slot PCI-E sobre o meu conselho? |
|
| |||
| |||
| Citação:
Você pode começar a X1650pro e em ambos os 7600gt AGP e PCI-e, tenha certeza que você escolher o direito um