menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Placa gráfica selecção

Reply

Thread Tools
Old 16 de dezembro de 2007, 11:17
Membro Grupo

Default Placa gráfica selecção

Manhã todos

Estou recentemente, em busca de uma nova placa gráfica. Problema é que eu não tenho nenhuma idéia onde começar, o que minha mãe vai ter, quantos tamanhos de placa gráfica, existem em tamanho físico e que a velocidade máxima da placa gráfica é o meu computador pode assumir.

Qualquer ajuda sobre como encontrar isso seria muito útil e qualquer recomendado placas gráficas seria apreciada.
Old 16 de dezembro de 2007, 12:31
Grupo Doador

Acho que se você pudesse responder a algumas perguntas que seria útil.

Você sabe o que motherboard (marca + modelo) você tem?

Qual é o seu orçamento?

Você usa XP ou Vista, e você joga os últimos jogos exigentes ou a ligeiramente mais velhos?

Meu Sistema: = /

Processor (s):
AMD 64x2 6000 +
Motherboard:
Asus M2N32 SLI Deluxe WIFI
Memória RAM:
Corsair XMS2 DDR800 CL4 2048MB
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GTS 320MB OC2
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
2x36gb RAID0 / 200GB / 500GB
Optical Drive (s):
CDRW + DVD-RW [camada dupla]
Case / PSU:
CM Stacker832 / Silverstone DA750
Refrigeração:
Zalman CNPS9700NT
Rede / Internet:
dual Gigabit / Cable 20MB
Monitor (es):
19 "HannsG
Operating System (s):
XP Pro 32Bit
Old 16 de dezembro de 2007, 12:46
Grupo Doador

Além disso, o que acontece.

Alguns, na verdade um lote, os casos não couber um 8800GTX/Ultra como um exemplo.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 16 de dezembro de 2007, 19:14
Grupo Doador

Bom ponto Alex.

Embora se o seu orçamento esticada ao mesmo piscar para uma 8800GTX/Ultra, eu tenho certeza que ele tem o suficiente para um novo caso:)

Agora que você tenha mencionado isso, você sabe o modelo do seu PSU? Como este pode ter de ser substituído ao poder GFX seu novo cartão.
Old 20 de dezembro de 2007, 04:38
Membro Grupo

Errrrr a fazer é Microstar, não tenho certeza do modelo (MS 72 eu acho ... irá verificar). E Deus sabe o que é o caso. Seu um EI Sistemas 5023 torre com suas ações caso, que é uma grande coisa deselegante cinzento. Não faço a mínima ideia sobre o fornecimento de energia também. Só sei que tem ruído assassino sobre ela. Irá verificar quando eu chegar em casa sobre o modelo e essas coisas.

Orçamento pode ir a cerca de £ 100 no momento em que se me empurrou. não tenho certeza se este é realmente boa ou terrível lol.

Eu quero jogar os jogos mais recentes mas o meu pc com lutas executando UT 2004 em configurações mais baixas porque a minha mulher atraente onboard chipset lutas para exibir XP ....
Actualmente com um chipset Intel 82865G que é ótimo para qualquer coisa, exceto jogos.
Old 20 de dezembro de 2007, 12:29
Membro Grupo

Minha mãe é uma MICROSTAR MS-7041, a mesma coisa que antes, não tem certeza sobre a minha fonte de alimentação ou de como eu iria encontrar para fora para que o assunto
Reply

Register

Marcadores