![]() |
|
| |||
| |||
| Manhã todos Estou recentemente, em busca de uma nova placa gráfica. Problema é que eu não tenho nenhuma idéia onde começar, o que minha mãe vai ter, quantos tamanhos de placa gráfica, existem em tamanho físico e que a velocidade máxima da placa gráfica é o meu computador pode assumir. Qualquer ajuda sobre como encontrar isso seria muito útil e qualquer recomendado placas gráficas seria apreciada. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Acho que se você pudesse responder a algumas perguntas que seria útil. Você sabe o que motherboard (marca + modelo) você tem? Qual é o seu orçamento? Você usa XP ou Vista, e você joga os últimos jogos exigentes ou a ligeiramente mais velhos?
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Além disso, o que acontece. Alguns, na verdade um lote, os casos não couber um 8800GTX/Ultra como um exemplo.
|
| |||
| |||
| Bom ponto Alex. Embora se o seu orçamento esticada ao mesmo piscar para uma 8800GTX/Ultra, eu tenho certeza que ele tem o suficiente para um novo caso:) Agora que você tenha mencionado isso, você sabe o modelo do seu PSU? Como este pode ter de ser substituído ao poder GFX seu novo cartão.
__________________ Woah! Encontrou a minha frase secreta! lol, n00b. |
|
| |||
| |||
| Errrrr a fazer é Microstar, não tenho certeza do modelo (MS 72 eu acho ... irá verificar). E Deus sabe o que é o caso. Seu um EI Sistemas 5023 torre com suas ações caso, que é uma grande coisa deselegante cinzento. Não faço a mínima ideia sobre o fornecimento de energia também. Só sei que tem ruído assassino sobre ela. Irá verificar quando eu chegar em casa sobre o modelo e essas coisas. Orçamento pode ir a cerca de £ 100 no momento em que se me empurrou. não tenho certeza se este é realmente boa ou terrível lol. ![]() Eu quero jogar os jogos mais recentes mas o meu pc com lutas executando UT 2004 em configurações mais baixas porque a minha mulher atraente onboard chipset lutas para exibir XP .... Actualmente com um chipset Intel 82865G que é ótimo para qualquer coisa, exceto jogos. |
|
| |||
| |||
| Minha mãe é uma MICROSTAR MS-7041, a mesma coisa que antes, não tem certeza sobre a minha fonte de alimentação ou de como eu iria encontrar para fora para que o assunto |
![]() |
|
| Marcadores |