![]() |
|
| |||
| |||
| Eu needsomehelp! Eu boughtanewpcrecentlya ndgothl 2 e F orelha. I thenboughtax 1 9 0 0 gtgraphicscardastheon ein meu pcisverybasi c. H owever eu donthaveanymolexconne ctorscomingoutof meu powersupplyso eu cantconnectthegraphic scard. Eu dontwant para comprar um otherpowersupply Um rethereanypci - egraphicscardsout lá que DONT needtobeconnecteddire ctlytothepowersupply, thatwillworkwitha 3 0 5 wpowersupplyandrun l H 2 e F earonmed / highsettings? ? T hisissofrustrating! Obrigado! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sem ofensas, mas eu cant vê-lo recebendo muita ajuda, escrevendo um post como esse.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Space Bar é o seu partido?
| |||
| |||
| Então você preferiria comprar uma nova placa gráfica, em seguida, uma PSU? Por quê? PSUs são baratos como fichas. Você poderia provavelmente obter um adaptador para o seu actual PSU que seria ainda mais barato. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Uau, aquilo que foi um esforço para ler!
Uma 305w PSU para esse tipo de cartão é um pouco fraco, de qualquer modo, penso que o cartão sozinho usa mais de 100W de potência em seu ego, você pode comprar MOLEX para PCI-E conversor, mas gostaria de aconselhá-lo a comprar um novo PSU Não tenho certeza que você tem outros componentes, mas 305w nos dias de hoje só não é suficiente Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Em primeiro lugar, uma boa escolha do cartão. Como você afirma que você não MOLEX do que sai do seu PSU (tem certeza?) Então você não pode obter um MOLEX 6pin-PCI-E conversor como alguém afirmou. Existem placas PCI-E que não precisa de 6 pinos cabo e que são alimentadas exclusivamente pelo PCI-E porto. Mas isso é porque eles não tão poderoso como o cartão você tem (ou qualquer cartão que requer a 6pin). Vai ser mais barato (e mais beneficical) para comprar uma melhor, mais poderoso PSU. Se você precisar de alguma ajuda sobre que nos dão uma gritar.
|
| |||
| |||
| Obrigado a todos que tem tido tempo para ler a minha críptica msg .. desculpe sobre isso, eu tinha criado no Works e ele didnt cópia muito bem .... afinal os principais q eu estava perguntando se ... Existem quaisquer placas gráficas PCI-E lá fora que não precisa ser conectado diretamente à poer abastecimento, que vai trabalhar com uma fonte de alimentação 305w & Windows Vista e execute HL2 & Temor sobre med / alto definições? Posso obter um reembolso relativo a minha placa gráfica e obter um diferente ... im não interessados em pagar mais por uma fonte de alimentação e não sabe como encaixar um ... não muito incomodada em ter um cartão de menor enquanto ela trabalha .... Pois a sua estúpida que eu recebo essa porcaria PSU com o PC, tolo É positiva a im não MOLEX conectores ... theres nada seu estranho ... só mais uma coisa para se conectar uma unidade de CD para eu pensar. Será que uma 7600gt precisam ligar para uma PSU? Obrigado novamente por todas as respostas |
|
| |||
| |||
| Ah meu ver, que explicam que, desculpe-me por ser rude, eu pensei que você estava a ser deliberada. Quanto ao cartão, se você pode obter uma restituição e de swap, que muda as coisas. Como Alex disse que o cartão sem o plug spec são normalmente mais baixos, mas estou certo de que ele pode recomendar algo que você realmente quiser enveredar por esse caminho. Felicidades. Dave. |
|
| |||
| |||
| 7600GT é uma boa escolha, não é tão poderoso como o Pro-lo comprado, mas não é meia ruim para o dinheiro. E não, não é necessário ter um conector PCI-E.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| lol thats soa como um Dell. arranjas uma ATI 2600XT ddr4, não necessita de alimentação externa compatível dx10 e sob £ 80. |
![]() |
|
| Marcadores |