![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Bem. Im construir o meu próprio computador. última vez que o construiu, o meu pai escolheu as peças. Mas, im preso. Eu não sei qual placa gráfica. Quero tanto a 9600GT (nvidia) http://www.overclockers.co.uk/showpr...=56&subcat=356 O x1950 (Radeon) http://www.overclockers.co.uk/showpr...=56&subcat=404 Ou o HD 3870. http://www.overclockers.co.uk/showpr...=56&subcat=416 a minha primeira ideia era a 9600 GT, mas a HD 3870 tem melhor especs. Por favor, ajudem-me escolher. Sei que precisam de um pouco diferente para a placa Nvidia ou Radeon. (AMD proccesor). |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Id ficar longe do seu 1950 um bom cartão, mas ficando um pouco cansado agora, as outras duas placas estão bem e eu acho que virá para baixo para qualquer um o seu tipo ati ou nvidia porque você vai precisar de um novo m / b é agp?
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Não tenho idéia. im escolher placa gráfica primeiro. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 9600GT. Funcionalmente equivalente a uma 8800GT, mais baratos que os de 3870, e, em geral, um melhor cartão (mas não por muito).
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| "não por muito" tem razão. juuuust foi concebido para derrotar a 3870 em todos os parâmetros. ainda há uma ou duas pequenas áreas onde o 3870 puxa uma pequena cabeça um pouco, mas em toda a parte, é espancada pelo 9600. Posso garantir para quão boa é a 9600. ele é um grande ator. i love it. obtê-lo. agora.
| |||
| |||
| 8800 é o melhor ali um 3870 tem boas specs, mas shader clock isnt alto que é necessário para a nova geração de jogos, por exemplo Crysis empurra shader ao extremo. 9600 é um bom cartão, mas só tem 64 processadores stream 8800 tem 112 processadores stream Então eu aconselhar um 8800, mas se o seu orçamento apertado ir para o 9600 |
|
| |||
| |||
| oh e stream processador = um dos mais importantes coisas lol |
![]() |
|
| Marcadores |