![]() |
|
| |||
| |||
| É a minha placa gráfica (nVidia 8300 GS) capaz de reproduzir conteúdo HD? TIA, Ollie. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você tem um link para as especificações?
| |||
| |||
| DVI suporta HD, mas que não significa necessariamente que o que eu quero ver na minha tela será alta definição, mesmo que se reproduz o conteúdo HD. |
|
| |||
| |||
| Sim, seria capaz de reproduzir vídeo de alta definição e tal. A resolução máxima do cartão é algo como 1920x1200 por isso irá reproduzir o vídeo. Não é muito bom para jogos embora. Não é a 8300GS um desses "dell exclusivo" queridos? |
|
| |||
| |||
| Sim, é exclusiva da Dell, o que justifica a falta de especificações disponíveis através do Google |
|
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| Eu não jogo com o meu PC, por essa razão optei por um baixo spec um, então eu tenho preocupado como eu uso o meu PC principalmente para os meios de comunicação edição e visualização .. E logo que estou recebendo uma HDDVD / CD / DVD / Blu-Ray Drive .. então eu vou querer obter a qualidade dele. Então, obrigado pela vossa ajuda: D Ollie. |
|
| |||
| |||
| É assim que você deve ser capaz de ver conteúdo HD multa. Edição de vídeo, especialmente conteúdos HD é um recurso muito embora fome actividade. A placa de vídeo não é o maior factor decisivo, embora aqui. Coisas como renderização HD Video usar um monte de CPU e memória RAM de utilização de modo ter em mente que ela pode vir a ser lento quando edita estas. |
|
| |||
| |||
| CPU é mais próxima da minha lista na verdade ... como você pode ver pela minha sig Eu só tenho 1GB, mas eu corro Vista .. que é runable mas estupidamente ignorado 2GB conselho que seria melhor e decidiu que "1GB mínimos para executar o Vista" que significava que seria ótimo .. Ah bem que não é muito ruim .. RAMs permanentemente cerca de 85% ... mas ambos os processadores parecem manter cerca de 25% cada um .. a menos que eu faço muitas coisas ao mesmo tempo complicado .. ou alguma coisa deixa de responder .. |
|
| |||
| |||
| Seus mínimos são sempre um pouco curto, mas se você deseja atualizar RAM é provavelmente a mais simples de atualizar seu PC e você pode fazer .... o mais barato. Você sabe a velocidade da sua memória RAM, se não correr CPUZ e descobrir a velocidade, e então você pode pegar outro Gigabyte de cerca de £ 20. Tudo que você tem que fazer é bater-lo no slot e thats isso. Você provavelmente verá uma diferença significativa com outro Gig. |
![]() |
|
| Marcadores |