![]() |
|
|
|||
|
|||
|
ei,
Eu estava indo inicialmente para obter uma 9800GT, mas depois eu vi a HD4830, e tenho lido alguns comentários e comparações sobre os dois cartões, mas ainda estou em uma perda do que para ir para. enquanto o 4830 está à frente em algumas áreas, a 9800GT está à frente de outros. os cartões estão dentro AU $ 8 de cada um dos outros. qualquer ajuda seria muito apreciada. obrigado |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
A 4830 bate a 9800GT com um pneu de ferro, muito honestamente. É muito melhor um cartão, eu estaria disposto a apostar qualquer referência que você encontrou são fortemente overclocked 9800GTs.
Lá vai ser uma forte queda no preço 4850s e 4870s logo embora assim que você pode esperar e ver se você não pode chegar a 4.850.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
|||
|
|||
|
você sabe se o preço cortes atingirão Austrália? e, se assim o preço da 4850 cair para 125 dólares E.U. ou menos?
chegou a pensar de que as opiniões estavam com oc'd 9800GTs (700MHz núcleo eu acho) |
|
|
|||
|
|||
|
É suposto ser $ 130 E.U., descontos normalmente pop-lo a 40 dólares ou mais em que o MSRP é.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
|
|
|
|||
|
|||
|
Pois ambos são razoavelmente expenisve, depende o que você está no meio orçamento.
|
|
|
|||
|
|||
|
obter a ATI, eu tenho um hd 4850 e eu adoro ele. não dizendo que ATI é melhor, eu gosto disso série de cartão
|
|
|
|||
|
|||
|
Agora, a ATI's cartões são mais estrondo para seu buck.
Obter a ATI. PS; um overclocked 4670 assumirá uma 9800GT, então sim, a 4830 vai dar palmadas ele. |
|
|
|||
|
|||
|
ive decidido a obter o ATI.
mas tenho uma última pergunta. estou correto em pensar a única diferença entre os 4850 e 4870 é o núcleo e memória relógios. e se as minhas suposições estão corretas 4850 poderia ser um overclocked para 4870 um desempenho da igualdade? |
|
|
|||
|
|||
|
O 4870 usa GDDR5 e usa GDDR3 a 4850.
Portanto, não importa qual seja, a 4870 vai ser mais rápido na mesma velocidade. |
|
|
|||
|
|||
|
ok, última pergunta.
4850 é o valor AU $ 50 a mais do que o 4830? ou devo guardar o dinheiro e overclock a 4830? |