![]() |
|
| |||
| |||
| oi tudo, im ficar perto de compra de peças para o meu novo construir. im recebendo um 4850, e fiquei me perguntando se o fabricante da placa questões, as marcas im olhando são: Safira, Palit e Gainward. os cartões estão todos dentro de $ 7 de cada um dos outros. assim, que o fabricante determinar relability, overclocking potencial etc?? im actualmente se incline para a safira, uma vez que tem uma dupla slot cooler de referência, em vez de um. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Dê uma olhada no especs, certas coisas podem ser diferentes, algumas já podem ser overclocked fábrica. Depois, há coisas como construir qualidade e confiabilidade, alguns podem ter uma aposta fã do que outros. Etc.
| |||
| |||
| todas as especificações ar5e idênticos, excepto para o refrigerador sobre a safira, que é maior e eu assumo melhor. i dominou o palit cartão fora da lista, parece um monte de pessoas tiveram problemas com eles. |
|
| |||
| |||
| Safira foram fazendo placas ATI para yonks. Gostaria de ir provavelmente para eles. O melhor fã também parece uma boa razão para fazê-lo. |
|
| |||
| |||
| Ainda bem que alguém perguntou a essa questão porque eu estava pensando sobre isso sozinho. |
|
| |||
| |||
| acabei indo para uma safira com o duplo slot cooler menos calor:) |
|
| |||
| |||
| Obrigado pelas dicas amigos! Tenho a Nvidia Geforce 8500GT agora, mas, acho que vou estar a olhar para o saphire agora! ![]() 4830 é o modelo bastante decente? Não sei se posso entrar com fundos para o 4850 ou não. Estou meia desperto Eu pensei que estava falando sobre o 4830 Lol! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 4830 é um excelente cartão, você pode overclock 4850 velocidades próximas a ele também.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Eu acho que vai dar a uma 4830 quando os fundos vão permitir. devido a terem Glaucoma, cada bit de pormenor certeza ajuda. I'm glad I foi capaz de obter este 24 "monitor |