![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Oi, eu sou novo aqui e não sei se estou a fazer isto até mesmo no lugar certo. Enfim, tenho um XPS M1210 com o Windows XP. A minha é uma placa de vídeo NVIDIA GeForce Go 7400. Eu comprei recentemente um LCD Samsung 42 "LN40A530P1f e uma VGA acorde assim que eu poderia usar a TV como um monitor 2.. Eu tenho feito isso antes com o meu PC antigo monitor e tudo correu bem. Quando eu recebo tudo criar e mudar a minha fonte da TV para o PC, não há nada lá, apenas a tela preta. Meu poder botão está piscando e parece que ele encontra a fonte, mas ela fica preta. Tenho tentado tornar único ponto de vista, ver duelo, e clone, mas nada mudou a preto tela. Alguém tem alguma idéia o que eu posso fazer para corrigir isso? Obrigado.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Heterogéneo refrescar taxas / resoluções? Você fez certo que essas definições independente configurado no painel de controle nVidia?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Yea, verifique resolução e taxa de atualização, e faz o trabalho HDTV quando conectado a outra coisa (como uma TV normal, e / ou outro computador)? Se isso não acontecer, é mais provável uma falha TV, mas se não, há algo errado com o computador.