menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

HDTV no PC

Reply

Thread Tools
Old 18 de dezembro de 2007, 06:45
Membro Grupo

Default HDTV no PC

Oi tudo,

Eu tenho um 26Inch Samsung HDTV no meu quarto.
E também tenho um pc Ya bastante seu esplendor em meu lugar. Luxo em todos os lugares. Lol vai ser levado a sério agora.

O problema é que, Ive nunca minha TV ligada ao meu pc. E muito im desperated becose meu amigo mantém alarde que ele tem 2x22 "polegada FTF telas e quero fazer-lhe ciúmes.

Então, alguém pode me dizer que tipo de cabos e fios merda que preciso para ligar a TV para o PC. Eu já tentei ligar a TV para o computador com um adaptador DVI / VGA conector. A TV tem um conector VGA e um DVI a placa gráfica 8800GTS soquete. Então eu tive que configurar a TV com controle remoto. Eu fiz tudo que eu readed no manual. Mas eu coudnt escolha PC na TV, enquanto a opção Instalação estava disponível. Ele destacou que wasnt apenas significa que eu coudnt selecioná-lo.

Então Atualmente Não é o meu PC na TV. Esperemos que as pessoas podem me ajudar a obtê-lo a trabalhar. Ver ya'll
Old 18 de dezembro de 2007, 11:59
Banido Grupo

Default HDTV no PC

Então im guessing sabe que o seu televisor quando não há informação que vai para a sua vga socket. Nesse caso, o computador deve estar executando e certifique-se que a placa de vídeo no seu computador está configurado corretamente para a enviar sinais para a TV. Tente escolher o PC na TV configuração.
Old 18 de dezembro de 2007, 12:54
Membro Grupo

Default HDTV no PC

Citação:
certifique-se que a placa de vídeo no seu computador está configurado corretamente para a enviar sinais para a TV.
Como posso fazer isso. Acho im faltando esta parte. Além disso, todos os cabos estão instalados corretamente.
Old 23 de dezembro de 2007, 11:15
Membro Grupo

Default HDTV no PC

galo,

Se alguém pode responder à minha pergunta. Im feliz em ouvir isso.
Old 23 de dezembro de 2007, 13:47
Grupo Doador

Default HDTV no PC

não quer prejudicar a mods, mas manter a língua limpa

Meu Sistema: Cewy da maravilha macine

Processor (s):
Intel Core 2 Quad q6600@3.2Ghz
Motherboard:
asus p5q deluxe
Memória RAM:
4 giga ocz sli 1066MHz
Placas Gráficas (s):
nvidia evga 8800 ultra ko
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
750 giga Seagate, 32meg cache
Optical Drive (s):
3 ASUS DVD escritores, LightScribe
Case / PSU:
Lian-li armoursuite pc-P60
Refrigeração:
tuniq tower
Rede / Internet:
dual Gigabit LAN portos
Monitor (es):
24 "dell 2408wfp
Operating System (s):
winfail Vista 64 | ubuntu / Arch Linux
Old 25 de dezembro de 2007, 03:44
Membro Grupo

Default HDTV no PC

ye im sorry about that. Eu suponho eu digitei a sua becose rápida. By the way, I havent spotted qualquer regra ou orientações que me falou de escrever no idioma adequado. Será que realmente tem que ser formal?

Além disso, nenhuma ofensa a ninguém. Mas ainda tenho minha TV / PC questão. Ninguém pode me dizer sobre a forma de ligar a TV para ela? im porque vai ser um pouco desesperado no momento. Espero que você vai ouvir de novo, Adeuzinho.
Old 14 jun. 2008, 02:48
Membro Grupo

Default HDTV no PC

você pode sempre sair e comprar um cartão de HDTV.

lol Eu conheço o seu gosto 6 meses desde o último comentário, mas pensei que eu poderia tentar e ajudar
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.