![]() |
|
| |||
| |||
| Oi tudo, Eu tenho um 26Inch Samsung HDTV no meu quarto. E também tenho um pc Ya bastante seu esplendor em meu lugar. Luxo em todos os lugares. Lol vai ser levado a sério agora.O problema é que, Ive nunca minha TV ligada ao meu pc. E muito im desperated becose meu amigo mantém alarde que ele tem 2x22 "polegada FTF telas e quero fazer-lhe ciúmes. Então, alguém pode me dizer que tipo de cabos e fios merda que preciso para ligar a TV para o PC. Eu já tentei ligar a TV para o computador com um adaptador DVI / VGA conector. A TV tem um conector VGA e um DVI a placa gráfica 8800GTS soquete. Então eu tive que configurar a TV com controle remoto. Eu fiz tudo que eu readed no manual. Mas eu coudnt escolha PC na TV, enquanto a opção Instalação estava disponível. Ele destacou que wasnt apenas significa que eu coudnt selecioná-lo. Então Atualmente Não é o meu PC na TV. Esperemos que as pessoas podem me ajudar a obtê-lo a trabalhar. Ver ya'll |
|
| |||
| |||
| Então im guessing sabe que o seu televisor quando não há informação que vai para a sua vga socket. Nesse caso, o computador deve estar executando e certifique-se que a placa de vídeo no seu computador está configurado corretamente para a enviar sinais para a TV. Tente escolher o PC na TV configuração. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| galo, Se alguém pode responder à minha pergunta. Im feliz em ouvir isso. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| não quer prejudicar a mods, mas manter a língua limpa
| |||
| |||
| ye im sorry about that. Eu suponho eu digitei a sua becose rápida. By the way, I havent spotted qualquer regra ou orientações que me falou de escrever no idioma adequado. Será que realmente tem que ser formal? Além disso, nenhuma ofensa a ninguém. Mas ainda tenho minha TV / PC questão. Ninguém pode me dizer sobre a forma de ligar a TV para ela? im porque vai ser um pouco desesperado no momento. Espero que você vai ouvir de novo, Adeuzinho. |
|
| |||
| |||
| você pode sempre sair e comprar um cartão de HDTV. lol Eu conheço o seu gosto 6 meses desde o último comentário, mas pensei que eu poderia tentar e ajudar |