menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

HELP! ATI X1650 Issue

Reply

Thread Tools
Old 18. Set 2008, 22:48
Os novos Estados-Grupo

Hey todos

Recentemente eu comprei um 512MB ATI Radeon X1650 cartão

Ok primeiro problema que tive com a instalação foi de condutores e uma tela preta, fixa que, em seguida, tive um problema que o meu powersupply de 200Watts foi o pequeno para ele, por isso atualizado para uma 350 Watt PSU quais 90% de desconto deve ser dito websites mais do que suficiente

Agora o meu problema é ainda pior, ive só teve o cartão de um dia eo desempenho tem sido mais do que excepcional, a sua sido grande, mas hoje cedo a jogar counter strike 1.6 e combater armas reiniciado o computador propriamente dito após 20 minutos de jogo, este nunca aconteceu antes e só começou hoje, um dia depois que eu tenho o cartão, para im assumindo os cartões falhas, mas eu preciso de algumas garantias antes de eu ir para a troca é um cartão diferente

isso acontece constantemente agora, reboot, reboot, reboot
Old 20. Set 2008, 15:37
Grupo Doador

você está recebendo um Bluescreen quando se reinicia, mas ele mostra apenas a cerca de meio segundo, se assim o sistema de ir para propriedades, avançado, sistema de recuperação e configurações, e desmarque "reiniciar automaticamente" e clique em OK. então jogar counterstrike até que o sistema falha e postar uma foto do Bluescreen ou apenas os códigos de erro. se não houver Bluescreen sua probally uma falha elétrica ou um problema de sobreaquecimento, você pode dizer se o seu problema por tocar um sobreaquecimento do dissipador na placa gráfica, se você grava o seu sobreaquecimento. mais realista download ati ferramentas e você pode monitorar a temperatura de lá, mas você terá de jogar o primeiro jogo, em seguida, marque o tempo para que você obtenha a carga temp. 70 graus é o perigo nível eu acho. se a temperatura está bem e não UTROS Bluescreen então muito provavelmente a sua fonte de alimentação e você deve troca-lo por um com uma potência superior.
Old 20. Set 2008, 15:58
Grupo Doador

Potência não importa.

Qual é o PSU marca?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 620 W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.