![]() |
|
| |||
| |||
| Hey todos Recentemente eu comprei um 512MB ATI Radeon X1650 cartão Ok primeiro problema que tive com a instalação foi de condutores e uma tela preta, fixa que, em seguida, tive um problema que o meu powersupply de 200Watts foi o pequeno para ele, por isso atualizado para uma 350 Watt PSU quais 90% de desconto deve ser dito websites mais do que suficiente Agora o meu problema é ainda pior, ive só teve o cartão de um dia eo desempenho tem sido mais do que excepcional, a sua sido grande, mas hoje cedo a jogar counter strike 1.6 e combater armas reiniciado o computador propriamente dito após 20 minutos de jogo, este nunca aconteceu antes e só começou hoje, um dia depois que eu tenho o cartão, para im assumindo os cartões falhas, mas eu preciso de algumas garantias antes de eu ir para a troca é um cartão diferente isso acontece constantemente agora, reboot, reboot, reboot |
|
| |||
| |||
| você está recebendo um Bluescreen quando se reinicia, mas ele mostra apenas a cerca de meio segundo, se assim o sistema de ir para propriedades, avançado, sistema de recuperação e configurações, e desmarque "reiniciar automaticamente" e clique em OK. então jogar counterstrike até que o sistema falha e postar uma foto do Bluescreen ou apenas os códigos de erro. se não houver Bluescreen sua probally uma falha elétrica ou um problema de sobreaquecimento, você pode dizer se o seu problema por tocar um sobreaquecimento do dissipador na placa gráfica, se você grava o seu sobreaquecimento. mais realista download ati ferramentas e você pode monitorar a temperatura de lá, mas você terá de jogar o primeiro jogo, em seguida, marque o tempo para que você obtenha a carga temp. 70 graus é o perigo nível eu acho. se a temperatura está bem e não UTROS Bluescreen então muito provavelmente a sua fonte de alimentação e você deve troca-lo por um com uma potência superior. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Potência não importa. Qual é o PSU marca?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|