![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| O que é que vocês pensam sobre essa placa gráfica? ATI Radeon HD 3200 Acho que posso jogar StarCraft 2? Diablo 3? WoW? CS: S? Só quero saber se este computador é bom para ele do preço global. : o Halp, por favor. http://www.tigerdirect.ca/applicatio...ku=S445-GT5676 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não, você não pode, e não é não. Ele não tem sequer uma placa de vídeo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Citação:
http://www.bestbuy.ca/catalog/prodde...test_cookie=1 # NVIDIA GeForce 6150 SE Eu não sou bom com essas coisas .. Eu só quero ser capaz de jogar esses jogos e fazer trabalhos gráficos .. Eu estou mantendo-o por mais de 10 + anos. Tenho $ 800 + os meus pais podem altura em poucas centenas. Vocês podem me ajudar a encontrar uma boa um no Canadá? |
|
| |||
| |||
| Não computador que você irá durar "10 anos" para os jogos - a tentar jogar alguma coisa moderna sobre um computador a partir de 1998, será uma receita para o desastre. O máximo que você irá durar 2-3 anos está na modernidade. Naturalmente, você sempre pode fazer outras coisas como o processamento de texto para o tempo que quiser, mas gráficos actualizações serão ultrapassá-la rapidamente. Os melhores pré posso encontrar no Canadá é este, Mas vários Comentadores registou prejuízos no transporte marítimo. Sua melhor aposta é a de que você quer construir ou mandar alguém fazer isso para você.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
![]() |
|
| Marcadores |