menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Ajuda com placa gráfica .....

Reply

Thread Tools
Old 9 de dezembro de 2007, 22:47
Os novos Estados-Grupo

Default Ajuda com placa gráfica .....

Será que realmente aprecio isso se alguém pode me ajudar ... eu tenho uma Nvidia Geforce6600gt .. Se eu ligar a placa com o meu powersupply, que é uma 550w .. eu recebo uma tela preta, mas quando eu desligar o powersupply o monitor funciona e i obter uma imagem, mas quando eu começar o meu cartão comp janelas coloca em modo de segurança, que eu entendo porquê ... Mas a minha pergunta é ... Seria a minha placa gráfica ou a minha mãe (ASRock 939dual-sata2) thats causando esse problema ..
Old 10 de dezembro de 2007, 00:33
Os novos Estados-Grupo

Default Ajuda com placa gráfica .....

Verifiquei alguns outros lugares sobre o seu cartão. Parece um monte de pessoas estão tendo a mesma dificuldade. Estou certo que sua mãe está bem. Certifique-se o ventilador sobre a placa de vídeo está funcionando. Se o cartão parece estar ligado correctamente, em seguida, certifique-se de que você não tem a sua antiga placa de vídeo. No modo de segurança vá para o gestor de dispositivos e abrir exibir adaptadores. Se você ver um sinal de alerta, em seguida, você sabe que tem um driver problema. Tente obter os controladores mais recentes da fabrica site. Eu normalmente não utilizam os motoristas que vêm embalado com o cartão. Placas de vídeo podem ser sensíveis, se por acaso você tivesse um tempo difícil chegar-lo no slot que poderia ser danificado.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.