![]() |
|
| |||
| |||
| Hey todos, eu comprei recentemente um novo computador portátil que vem com T3400, 2GB Dual Channel PC-5300 RAM e uma X3100 . Quero saber qual SO seria melhor para jogos. A razão pela qual eu estou pedindo a esta pergunta é porque no meu velho laptop (que tem assaltado ) Tinha um Celeron 540, 1GB PC-6400 RAM com XP e 1103 Scored sobre 3Dmarks03 e sobre o meu novo com um Vista I pontuadas 1703. Mas é porque a CPU é melhor para eu pontuaram mais ou porque os drivers são melhores em vista? Eu também notei alguns jogos correr melhor sobre o meu novo laptop, como War Rock e BF2, mas jogos como Guild Wars e HL2 correu melhor sobre o meu antigo. Raios estou confuso Por favor, me dar alguns conselhos Eu aprecio as eventuais respostas |
|
| |||
| |||
| A maioria escolhe XP, mais estável etc Pode ser perfeitamente normal, não sei, mas o PC-5300 RAM com um X3100? Que não é como ter um milhão de deadbolts na tua porta, que é reforçado com titânio e diamantes, mas depois, deixando todos eles desbloqueado? Ignore-me se é uma combinação perfeitamente sensata - Eu não jogo sozinho.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| assim que eu escolher o PC-5300 thats porque meu laptop suporta o mais rápido e eu suponho dupla canal torna-se por ela? bem eu não quero suprimidos todos os meus dados para XP se eu não preciso. Bem eu poderia tentar dual boot. |
|
| |||
| |||
| Oh ok justo, faz sentido. É dual-boot seria uma boa opção, então você pode experimentá-lo em ambas as ver qual você prefere. Também você não teria de usar uma grande partição se era só para jogos, apenas o suficiente para deixar porém muitos jogos.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
![]() |
|
| Marcadores |