menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Ajude-me a comprar uma nova placa gráfica

Reply

Thread Tools
Old 26 de novembro de 2007, 16:06
Membro Grupo

Default Ajude-me a comprar uma nova placa gráfica

Todo mundo oi!

Fiquei me perguntando se alguém poderia me ajudar?

Eu tenho um muito antigo, mas (eu acho) poderoso computador.

É um P4 (2.6GHz), 1GB RAM, 120GB HDD, e uma placa gráfica 128mb Medion Radio.

Eu quero jogar jogos como o FSX, e Rail Simulator (com boa alta final gráficos). Eu realmente não sei muito sobre computadores, mas que eu sei que eu tenho um poderoso CPU não apenas uma boa placa gráfica.

Alguém pode sugerir algum bom Cartões que eu poderia comprar a título £ 40? Você tem alguma informação para mim?

Obrigado
Old 26 nov 2007, 16:11
Grupo Doador

Bem, eu odeio dizer isso, mas você tem um efeito muito reduzido CPU. que vai chegar a você por tudo ... você wana jogar FSX sobre oi configurações? boa sorte. esse jogo é muito intensivo da CPU, uma vez que calcula física e tal. para essa quantidade de dinheiro que você pode obter uma 7900GS. Não percebo como muitas outras coisas, mas a plataforma vai agüentar FSX em tudo. se você realmente jogar esse jogo i wana sugerem fortemente que você começa um novo CPU.

Meu Sistema: Topo Secrit

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 OC @ 4GHz
Motherboard:
GIGABYTE GA-EP45-UD3P (P45)
Memória RAM:
mushkin 4GB DDR2 1066MHz
Placas Gráficas (s):
GTX280
Placa de Som:
bordo (por agora)
Hard Drive (s):
WD WD6401AALS 640GB
Optical Drive (s):
Clique no link na assinatura de mais
Case / PSU:
Corsair CMPSU-750TX (750 WATT)
Refrigeração:
XIGMATEK HDT-S1283 120 milímetros Rifle
Rede / Internet:
DSL médio
Monitor (es):
30 polegada 2650x1600 (brevemente anyway)
Operating System (s):
XP Home
Old 26 nov 2007, 16:23
Grupo Doador

Eu recomendo um novo PC para ser franco.

Com um CPU quad core e alta final placa gráfica (pense 8800GT ou GTX), mesmo em 1280x1024.

FSX é tremendamente GPU e CPU intensivo. E como todos os voos sims você precisará de detalhes definições dobrado elevado para obter qualquer tipo de terreno e de chamar distância pormenor caso contrário, basta procurar, bem, porcaria.

Se você não puder ir para a nova rota pc. Precisamos de sua placa-mãe modelo / fazer para ver até que ponto ela vai no P4 participações. Eu também recomendaria fortemente duplicação da RAM.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 26 nov 2007, 16:28
Grupo Doador

você disse Alex.
Old 26 de novembro de 2007, 16:29
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by alex View Post
Eu recomendo um novo PC para ser franco.

Com um CPU quad core e alta final placa gráfica (pense 8800GT ou GTX), mesmo em 1280x1024.

FSX é tremendamente GPU e CPU intensivo. E como todos os voos sims você precisará de detalhes definições dobrado elevado para obter qualquer tipo de terreno e de chamar distância pormenor caso contrário, basta procurar, bem, porcaria.

Se você não puder ir para a nova rota pc. Precisamos de sua placa-mãe modelo / fazer para ver até que ponto ela vai no P4 participações. Eu também recomendaria fortemente duplicação da RAM.
Eu poderia ir para o computador novo caminho, temos de mantê-lo como mais barato e não sei se para começar a olhar! Estou no meu laptop agora terão de encontrar a minha mãe que fixa na parte da manhã. Obrigado por sua ajuda.
Old 26 de novembro de 2007, 16:30
Banido Grupo

Judgeing pela cara do PC spec, acho orçamento seria uma questão aqui, como o seu actual criada está a poucos anos, portanto eu acho que gastar mais de £ 1000 (pelo menos) em construir um novo quad core é improvável?
Old 26 de novembro de 2007, 16:31
Grupo Doador

Não tem problema.

Post para trás e nós vamos ajudar, tanto quanto pudermos.

A mobo modelo também irá nos ajudar a descobrir se seu cartão é AGP ou PCI-E e é preciso saber que, porque se ela for AGP ela irá limitar o seu campo.

-Kanoakavirus
Old 26 de novembro de 2007, 16:34
Banido Grupo

Em um P4 2/6 ele realmente não vai ficar um processador para ela que é mais do que 3,2, de qualquer modo, e 2.6 é mesmo limite para 533/800 FSB.
Old 26 nov 2007, 16:36
Grupo Doador

bem, antes de saltar a arma aqui, vamos ver o que os caras orçamento realmente é. e se ele planeja fazer alguns reais GRAVES jogos, ou se o cara é um dos mais moderados jogador. primo pelo som de sua atual construir, realmente não me faz pensar que ele é em tudo similar núcleo duro.
Old 26 de novembro de 2007, 16:38
Membro Grupo

Devo estar à procura de um novo PC? Eu queria uma nova placa gráfica, porque eu uso Auto CAD 3D e WYSIWYG e utilização Escutar!
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.