![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| hey guys, nenhum comentário de mim em algum tempo, mas tenho uma pergunta para você? Eu tenho minha nova plataforma e sua sigy na minha pouca coisa, e eu ainda estou no bordo gráficos, foi errantes se alguém poderia me ajudar a encontrar uma meia placa gráfica decente para começar a jogar Command and Conquer 3: Tiberium Wars: Kane Edition, a um ritmo digno digno com detalhe, e também para apoiar aeroderivados bem, posso fazê-lo no momento, mas C & D é tão dolorosa quando se usa as configurações que primeiro colhidos. também que alguém ia ser capaz de escolher um cartão que poderia também apoiar racer Driver: Grid, para quando eu entendi. ps devido ao lay out do meu conselho, qualquer PCI-E X16 não couber no seu caso, em seguida, mais cerca de 50 milímetros mais longos, em seguida, a placa, por isso não secadores de cabelo anexado ao final do cartão. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
|
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Só para você saber que tipo de cartão que você precisa, eu tenho uma ATI HD3850 e corre C & C3: Kane Edition em sua totalidade (penso eu, apenas 2 ou 4x AA embora eu acho (ele foi um tempo que tenho jogado ele)) assim pelo menos tão bom quanto qualquer coisa que deve ficar bem. Não tem certeza sobre Grid embora.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| primeiro lugar, quanto dinheiro você pode gastar com esta placa gráfica? você precisa super gráficos incríveis? o que mais você vai estar a fazer além de jogar os jogos?
| |||
| |||
| Quanto tempo é 50 milímetros em polegadas? |
|
| |||
| |||
| ok, graças à ligação carbono, não vai me ajudar, preciso saber se o cartão é confiável e se estende fria na maior parte do tempo, e por último um pouco também. graças thingie2, útil saber que pelo menos um cartão, mas quase a 100 libras é um pouco caro, mas pode considerar no futuro. régua computador, suponho eu cerca de 50 - 75 Eu não sei se pode gastar thats suficiente para ser capaz de obter um cartão que poderia jogar COD4 bem como COD5 e quando ele sai, mas reallly com Race Driver: Grid, bem, penso que COD4 abrange, pelo menos, thats all i plano jogando em ma pc para o momento, e não realmente plano utilizando gráficos de mais nada, para além da visualização álbum no iTunes, mas pode fazê-lo a bordo de multa, mais usando Vista Aero, que apenas precisa um toque para cima. Bubba é de cerca de 50 milímetros para você 1,9685 inchs, como o meu telefone me diz hehe, i irá medir esse comprimento, a partir do branco abrange também onde estão meus conectores SATA. Eu esqueci de mencionar mais cedo, que a minha memória são quase reta acima meu slot PCI-E, um pouco na direção Norte-eastly, tooo nada tão grande no conselho nesse sentido. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Eu não escrever coisas com base em alguma outra lista de critérios arbitrários. Se eles são recomendados lá eles são recomendados para essa razão.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| a 8800 GT é uma boa placa de aproximadamente US $ 100 nos 200 € que é o que? |
|
| |||
| |||
| Desculpe eu só colocá-lo no google e ele virou e disse ronda de 85 demasiado 105, didnt olhar duro |
![]() |
|
| Marcadores |