menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Ajudem-me por favor:) Asus instalação problemas.

Reply

Thread Tools
Old 15 de novembro de 2008, 09:44
Os novos Estados-Grupo

Default Ajudem-me por favor:) Asus instalação problemas.

Durante a instalação para a minha placa gráfica Asus EN9600GT (de ambos os drivers do CD e do driver mais recente da ASUS site), a barra de carregamento após aceitar o acordo legal pára meio eo meu ecrã fica preto. Se eu esperar por muito tempo, por vezes, uma mensagem aparece dizendo:

"O driver nv4_disp parou de funcionar normalmente ..."

E, em seguida, a tela fica enorme e as cores são reduzidas a muito baixa qualidade. Após reiniciar o computador, ele estava de volta à forma como era, e ainda sem drivers instalados nos mostrando o gerenciador de dispositivo, e posso passar pelo mesmo problema tudo de novo.

O que faço? Não é a fonte de alimentação becase Tenho uma Antec Neopower 650W, que é mais do que suficiente para apoiar o cartão, e sim, é ligado ao cartão. Dell Dimension E521 Meu computador tem 2 GB de RAM, e ele deve ser capaz de suportar este cartão.

É possível ainda há alguma coisa da minha mais velha placa gráfica, a Nvidia 7300 LE, que está interferindo apesar de eu ter desinstalado o driver antes de colocar no meu novo um? Será que meu monitor precisa de novos drivers?

Estou um pouco de um newbie em computadores como esta é a minha primeira substituição de uma placa de vídeo. O que faço?
Old 15 de novembro de 2008, 11:08
Moderador Grupo

Você precisa ir para o painel de controle, adicionar / remover e desinstalar-los por meio de que, depois de reiniciar instale ESTES se XP

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 15 de novembro de 2008, 12:22
Os novos Estados-Grupo

Eu realmente pensei que ia fazer isso e eu estava tão esperançoso. Mesma coisa aconteceu quando tentei fazer o download da Nvidia GeForce Release 178, a tela preta passou por um tempo e depois com o louco tela "O driver nv4_disp parou de funcionar normalmente ..." mensagem apareceu.
Old 15 de novembro de 2008, 12:32
Moderador Grupo

Rightio, tente este
Baixar PRESENTE, Instalá-lo
Uninstall Nvidia coisas novamente com Adicionar / Remover, reinicie em modo de segurança pressionando F8 durante a inicialização, Run Driver Cleaner Pro, assinale "selecionar vários filtros limpeza" adicionar nvidia e nvidia WDM, que correr duas vezes, em seguida, reinicie e tente novamente os drivers
Esperamos que isso irá funcionar!

Old 16 de novembro de 2008, 18:12
Os novos Estados-Grupo

Tentei isso, não quer trabalhar. Também tentei switiching que a partir da ficha de alimentação de energia foi no cartão, ainda fez a mesma coisa.

Concluiu-se que, talvez, o cartão é defeituoso. Será que isso soe como uma conclusão razoável? Estamos enviando o cartão de volta para uma substituição.
Old 16 de novembro de 2008, 19:37
Os novos Estados-Grupo

Segure-se, apenas percebi algo. A caixa diz que precisa de uma fonte de alimentação 400W com um (12V actual notação de 26A), eu olhei na minha fonte de alimentação 650w e ele diz que em 12V é 19A. Será esta causando isso? O que eu devo voltar para?
Old 17 de novembro de 2008, 00:40
Grupo Doador

Eu não Kow se isso é o que está causando o erro, mas gostaria muito aconselhá-lo a substituir o PSU, ir para algo como a Corsair 400W unidade, que produz 30A na +12 V carris e é poderoso o suficiente para a maioria dos sistemas.

EDIT: Eu só vi o seu PSU discussão e, como é tri-railed não é tão ruim, mas ir para um poderoso único railed PSU da próxima vez.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.