![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Durante a instalação para a minha placa gráfica Asus EN9600GT (de ambos os drivers do CD e do driver mais recente da ASUS site), a barra de carregamento após aceitar o acordo legal pára meio eo meu ecrã fica preto. Se eu esperar por muito tempo, por vezes, uma mensagem aparece dizendo: "O driver nv4_disp parou de funcionar normalmente ..." E, em seguida, a tela fica enorme e as cores são reduzidas a muito baixa qualidade. Após reiniciar o computador, ele estava de volta à forma como era, e ainda sem drivers instalados nos mostrando o gerenciador de dispositivo, e posso passar pelo mesmo problema tudo de novo. ![]() O que faço? Não é a fonte de alimentação becase Tenho uma Antec Neopower 650W, que é mais do que suficiente para apoiar o cartão, e sim, é ligado ao cartão. Dell Dimension E521 Meu computador tem 2 GB de RAM, e ele deve ser capaz de suportar este cartão. É possível ainda há alguma coisa da minha mais velha placa gráfica, a Nvidia 7300 LE, que está interferindo apesar de eu ter desinstalado o driver antes de colocar no meu novo um? Será que meu monitor precisa de novos drivers? Estou um pouco de um newbie em computadores como esta é a minha primeira substituição de uma placa de vídeo. O que faço? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você precisa ir para o painel de controle, adicionar / remover e desinstalar-los por meio de que, depois de reiniciar instale ESTES se XP
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Eu realmente pensei que ia fazer isso e eu estava tão esperançoso. Mesma coisa aconteceu quando tentei fazer o download da Nvidia GeForce Release 178, a tela preta passou por um tempo e depois com o louco tela "O driver nv4_disp parou de funcionar normalmente ..." mensagem apareceu. |
|
| |||
| |||
| Rightio, tente este Baixar PRESENTE, Instalá-lo Uninstall Nvidia coisas novamente com Adicionar / Remover, reinicie em modo de segurança pressionando F8 durante a inicialização, Run Driver Cleaner Pro, assinale "selecionar vários filtros limpeza" adicionar nvidia e nvidia WDM, que correr duas vezes, em seguida, reinicie e tente novamente os drivers Esperamos que isso irá funcionar!
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Tentei isso, não quer trabalhar. Também tentei switiching que a partir da ficha de alimentação de energia foi no cartão, ainda fez a mesma coisa. Concluiu-se que, talvez, o cartão é defeituoso. Será que isso soe como uma conclusão razoável? Estamos enviando o cartão de volta para uma substituição. |
|
| |||
| |||
| Segure-se, apenas percebi algo. A caixa diz que precisa de uma fonte de alimentação 400W com um (12V actual notação de 26A), eu olhei na minha fonte de alimentação 650w e ele diz que em 12V é 19A. Será esta causando isso? O que eu devo voltar para? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não Kow se isso é o que está causando o erro, mas gostaria muito aconselhá-lo a substituir o PSU, ir para algo como a Corsair 400W unidade, que produz 30A na +12 V carris e é poderoso o suficiente para a maioria dos sistemas.