menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Ajuda! Meu monitor tem verde e roxo / rosa linhas!

Reply

Thread Tools
Old 12 out 2007, 09:53
Os novos Estados-Grupo

Default Ajuda! Meu monitor tem verde e roxo / rosa linhas!

Olá, não tenho certeza se este é o melhor área para postar este tópico, desculpe se não for previamente. Iremos Anyways recentemente tenho tido um problema com meu computador. Quando vou para jogar qualquer jogo como o Counter-strike meu monitor irá mostrar roxo / rosa e verde linhas. Tenho recentemente atualizou meu vídeo motoristas. Minha placa de vídeo Radeon 9800 é uma série 128mb. Apesar de eu ter chegado últimos drivers o problema ainda persiste. Tenho tentado avançar falantes ou qualquer tipo de eletrônicos longe do meu monitor, mas o problema ainda ocorre. Não tenho sequer tentei o meu outro monitor para ver se ele era o meu monitor, mas ele fez a mesma coisa para que um como nós. Maio ninguém sabe de nada relativo a este assunto, por favor ajude. Thanks in advance!
Old 12 out 2007, 11:35
Grupo Doador

não fazer isso no menu principal? você já tentou re-instalar? Duvido que consertá-lo de forma não experimentá-lo ainda porque eu não quero resíduos ur tempo:)

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 12 out 2007, 12:33
Os novos Estados-Grupo

Certamente que não, duvido que é o jogo em si, o faz em vários jogos. Normalmente, quando eu tentei jogar Counter-Strike depois de 5 minutos no jogo e jogar ou mais vai acontecer. Então, Ele não vai embora até que eu reinicie o computador. Quando eu jogar, mais uma vez, vai acontecer tudo de novo. Agradeço-lhe obrigado. Mais sugestões são bem-vindos.
Old 12 out 2007, 14:05
Moderador Grupo

Tirava o direito passos para desinstalar os drivers antigos primeiro? ou você simplesmente colocar as novas em cima dos antigos?

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 12 out 2007, 14:46
Os novos Estados-Grupo

Nope eu escrever sobre os antigos controladores. Como faço para desinstalar os antigos? Meu computador e, em seguida, adicionar remover programas? Vou dar-lhe uma try.Thanks.
Old 12 out 2007, 16:20
Moderador Grupo

1. Desinstale os drivers ATI também encontrada em Adicionar / Remover secção. Uma vez removido, ele irá pedir para reiniciar .... fazê-lo.

2. Ao retornar para o Windows, o assistente de Novo hardware encontrado aparecer e irá dizer-lhe que encontrou uma nova placa VGA e irá pedir-lhe para os condutores. Hit CANCEL!

3. Descarregar o Driver Cleaner Professional aqui

4.Run DC selecionando tudo ATI

5. Agora é hora de instalar o seu novo motoristas

Hope that helps:)

Old 12 out 2007, 17:55
Os novos Estados-Grupo

Oi, tenho acompanhado este processo. Mas ainda não a esperança. Eu realmente não sei o que fazer agora. Quando im nem mesmo jogando um jogo agora o faz.
Old 12 out 2007, 19:48
Grupo Doador

Estou bastante certo este é um problema de sobreaquecimento. Quanto tempo já se passou desde que você abrir o seu computador? Eu sugiro que você abri-lo e verifique como está tudo empoeirado. Limpe os filtros fã e utilização de ar comprimido para se livrar de toda a poeira que você pode encontrar.

Parece artefatos para mim, e minha experiência de todos os computadores têm diferentes cenários relacionados artefato.

Geralmente quando eu overclock demasiado longe ou a placa gráfica fica muito quente Recebo pontos verdes em todo o terreno em 3D.
Old 12 out 2007, 20:47
Os novos Estados-Grupo

oi, eu tenho chegado à conclusão de meu problema é devido ao calor. Já abriu o meu computador e removeu todos poeira partículas. E só para ver se era um problema aquecimento Levei um ventilador e colocá-lo apontando para o meu computador para minha placa de vídeo. Tudo parece agora estar a funcionar correctamente. Obrigado.
Old 13 out 2007, 05:09
Grupo Doador

Booyah! Eu fixo um problema.

Esperança tudo correr bem, boa sorte.
Reply

Register

Marcadores