![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá, não tenho certeza se este é o melhor área para postar este tópico, desculpe se não for previamente. Iremos Anyways recentemente tenho tido um problema com meu computador. Quando vou para jogar qualquer jogo como o Counter-strike meu monitor irá mostrar roxo / rosa e verde linhas. Tenho recentemente atualizou meu vídeo motoristas. Minha placa de vídeo Radeon 9800 é uma série 128mb. Apesar de eu ter chegado últimos drivers o problema ainda persiste. Tenho tentado avançar falantes ou qualquer tipo de eletrônicos longe do meu monitor, mas o problema ainda ocorre. Não tenho sequer tentei o meu outro monitor para ver se ele era o meu monitor, mas ele fez a mesma coisa para que um como nós. Maio ninguém sabe de nada relativo a este assunto, por favor ajude. Thanks in advance! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| não fazer isso no menu principal? você já tentou re-instalar? Duvido que consertá-lo de forma não experimentá-lo ainda porque eu não quero resíduos ur tempo:)
| |||
| |||
| Certamente que não, duvido que é o jogo em si, o faz em vários jogos. Normalmente, quando eu tentei jogar Counter-Strike depois de 5 minutos no jogo e jogar ou mais vai acontecer. Então, Ele não vai embora até que eu reinicie o computador. Quando eu jogar, mais uma vez, vai acontecer tudo de novo. Agradeço-lhe obrigado. Mais sugestões são bem-vindos. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tirava o direito passos para desinstalar os drivers antigos primeiro? ou você simplesmente colocar as novas em cima dos antigos?
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Nope eu escrever sobre os antigos controladores. Como faço para desinstalar os antigos? Meu computador e, em seguida, adicionar remover programas? Vou dar-lhe uma try.Thanks. |
|
| |||
| |||
| 1. Desinstale os drivers ATI também encontrada em Adicionar / Remover secção. Uma vez removido, ele irá pedir para reiniciar .... fazê-lo. 2. Ao retornar para o Windows, o assistente de Novo hardware encontrado aparecer e irá dizer-lhe que encontrou uma nova placa VGA e irá pedir-lhe para os condutores. Hit CANCEL! 3. Descarregar o Driver Cleaner Professional aqui 4.Run DC selecionando tudo ATI 5. Agora é hora de instalar o seu novo motoristas Hope that helps:)
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, tenho acompanhado este processo. Mas ainda não a esperança. Eu realmente não sei o que fazer agora. Quando im nem mesmo jogando um jogo agora o faz. |
|
| |||
| |||
| Estou bastante certo este é um problema de sobreaquecimento. Quanto tempo já se passou desde que você abrir o seu computador? Eu sugiro que você abri-lo e verifique como está tudo empoeirado. Limpe os filtros fã e utilização de ar comprimido para se livrar de toda a poeira que você pode encontrar. Parece artefatos para mim, e minha experiência de todos os computadores têm diferentes cenários relacionados artefato. Geralmente quando eu overclock demasiado longe ou a placa gráfica fica muito quente Recebo pontos verdes em todo o terreno em 3D. |
|
| |||
| |||
| oi, eu tenho chegado à conclusão de meu problema é devido ao calor. Já abriu o meu computador e removeu todos poeira partículas. E só para ver se era um problema aquecimento Levei um ventilador e colocá-lo apontando para o meu computador para minha placa de vídeo. Tudo parece agora estar a funcionar correctamente. Obrigado. |
|
| |||
| |||
| Booyah! Eu fixo um problema. Esperança tudo correr bem, boa sorte. |
![]() |
|
| Marcadores |