![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Computador noob aqui. Eu comprei um LG W2452T 24 polegadas monitor e estou tentando conseguir que começou agora. Eu imaginei que seria tão fácil como ligá-lo e instalar o driver, mas aparentemente o monitor não vai funcionar mesmo sem o driver instalado. Então eu conectava no meu antigo monitor para instalar o driver e cada vez que eu clicar no botão Instalar Monitor Driver eu receber uma mensagem de erro dizendo "Falha ao atualizar o sistema registery. Tente usar REGEDIT." Agora, evidentemente, não tenho idéia do que é REGEDIT mesmo e não me diga mais nada. Estou seriamente chateado pois fui bater minha cabeça contra o muro de 3 horas, agora. O que está acontecendo? Eles enviam errado instalar o CD com o meu monitor ou eu sou só retardado e é uma coisa muito simples? Também no Guia do Usuário que diz que posso fazer o download do driver do site da LG, mas tenho pesquisado tudo e não achei. Mesmo google'd e ele veio com nada.
|
|
|
|||
|
|||
|
Falha ao atualizar o registro do sistema, hein? Você está conectado como Administrador? Tente instalar drivers novamente usando uma conta Administrador. Eu sou um borrão quando se trata de monitores, mas talvez. Eu pensei que a maioria dos monitores é Plug and Play.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Os observadores não têm drivers.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|