![]() |
|
| |||
| |||
| Ei eu tenho recentemente um HP Compaq D301 para £ 25 do meu tio, ive got 760 RAM Intel Celeron 1.70GHz tenho algum lixo ea sua placa gráfica, não sei o seu chamado penso que a sua controladora gráfica Intel 82845G/GL, No meu PC antigo eu tinha era uma placa gráfica NVIDIA 7600 gs 256mb AGP .. Então, eu abri o meu D301and encontrou o gráfico slot Eu ponho-o na ranhura, mas não houve poder fio para anexar a ele ... O que devo fazer? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Get off eBay um adaptador ou algo assim. A maior preocupação é se o estoque PSU é até rapé.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Qual é a PSU? E como já é muito mais por aí?
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se o seu PSU é uma debranded PSU, arranjar um Corsair 450W unidade, que irá durar muito tempo, mesmo para o futuro constrói. Se você tem um digno PSU, basta arranjar um adaptador de carbono como disse.