menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Ajuda! Problema com resolução de tela.

Reply

Thread Tools
Old 26. De maio de 2009, 10:23
Os novos Estados-Grupo

Olá a todos! Eu não a vir sempre que não, eu estava indo para tocar-se sobre este pedido, mas as taxas são uma piada de suporte técnico para estes dias ... mesmo assim o problema na mão, hoje eu tenho casa e fui para ligar meu computador em apenas para encontrar quando ele tinha carregado até que a resolução foi alterado para 600x800, por isso pensei nada dele e tryed metendo o catalisador controle central, mas não iria deixar-me, é carregado por alguns segundos e, depois, nada ... . Então eu reiniciado o meu computador para ver se ele iria deixar-me, mas ainda nada é apenas que não deixe-me mudar de volta para o meu que é normal resolução 1440x900. Tenho pesquisado sobre todos, mas não posso parecem encontrar alguém que tenha tido este problema ...

Então eu pensei que talvez o seu condutor? i tryed instalando os controladores mais recentes, mas disse que não podia, porque "O monitor não é compatível com as placas gráficas instaladas no seu sistema." Então, eu limpo fora todos os drivers que tinha no meu sistema tryed e reinstalando o latests motoristas em vão ... Então fui à Dxdiag, apenas para descobrir que ele diz que theres nenhuma placa gráfica no meu PC? Não tenho absolutamente nenhuma idéia o que fazer ... gostaria de reinstalar o meu gráficos compram eu perdi o CD de instalação ffs ...

A minha placa gráfica é X1650 pro agp, e eu estou usando o Windows Home edition .... Ajuda seria muito apreciada! Esperamos em breve a qualquer ajuda ..
Old 28 mai 2009, 11:38
Membro Grupo

Ok i cant encontrar o problema directo, entendo que pode ser um arquivo corrompido em seu sistema que relacionados com a placa gráfica ou centro de controlo. Utilize ATI CCC Uninstall utilidade para desinstalá-lo. Não se preocupe, você ainda tem gráficos como ele vai usar sua experiência on-board gráficos ou as janelas drivers gráficos.

Então vá ao site da ATI e baixar os drivers e CCC que corresponde à sua placa gráfica. Isso deve funcionar e se não pode haver um problema no Windows.
Old 28 mai 2009, 14:37
Grupo Doador

O OP dedicado um parágrafo inteiro para o fato de que ele não podia instalar novos controladores.

Se a placa gráfica não é detectado pelo software, por favor verifique e veja se ele é detectado no Windows: Iniciar -> botão direito Meu Computador -> Propriedades -> Hardware -> Gerenciador de Dispositivos e procure um ponto de exclamação, quer visível quando você abre Device Manager ou do Display Adapters.

Gostaria de dar a uma coisa rodar uma ou outra maneira como eu tive o mesmo tipo de coisa acontece quando o cartão é solto na ranhura.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 620 W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.