![]() |
|
| |||
| |||
| Olá a todos! Eu não a vir sempre que não, eu estava indo para tocar-se sobre este pedido, mas as taxas são uma piada de suporte técnico para estes dias ... mesmo assim o problema na mão, hoje eu tenho casa e fui para ligar meu computador em apenas para encontrar quando ele tinha carregado até que a resolução foi alterado para 600x800, por isso pensei nada dele e tryed metendo o catalisador controle central, mas não iria deixar-me, é carregado por alguns segundos e, depois, nada ... . Então eu reiniciado o meu computador para ver se ele iria deixar-me, mas ainda nada é apenas que não deixe-me mudar de volta para o meu que é normal resolução 1440x900. Tenho pesquisado sobre todos, mas não posso parecem encontrar alguém que tenha tido este problema ... Então eu pensei que talvez o seu condutor? i tryed instalando os controladores mais recentes, mas disse que não podia, porque "O monitor não é compatível com as placas gráficas instaladas no seu sistema." Então, eu limpo fora todos os drivers que tinha no meu sistema tryed e reinstalando o latests motoristas em vão ... Então fui à Dxdiag, apenas para descobrir que ele diz que theres nenhuma placa gráfica no meu PC? Não tenho absolutamente nenhuma idéia o que fazer ... gostaria de reinstalar o meu gráficos compram eu perdi o CD de instalação ffs ... A minha placa gráfica é X1650 pro agp, e eu estou usando o Windows Home edition .... Ajuda seria muito apreciada! Esperamos em breve a qualquer ajuda .. |
|
| |||
| |||
| Ok i cant encontrar o problema directo, entendo que pode ser um arquivo corrompido em seu sistema que relacionados com a placa gráfica ou centro de controlo. Utilize ATI CCC Uninstall utilidade para desinstalá-lo. Não se preocupe, você ainda tem gráficos como ele vai usar sua experiência on-board gráficos ou as janelas drivers gráficos. Então vá ao site da ATI e baixar os drivers e CCC que corresponde à sua placa gráfica. Isso deve funcionar e se não pode haver um problema no Windows. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O OP dedicado um parágrafo inteiro para o fato de que ele não podia instalar novos controladores. Se a placa gráfica não é detectado pelo software, por favor verifique e veja se ele é detectado no Windows: Iniciar -> botão direito Meu Computador -> Propriedades -> Hardware -> Gerenciador de Dispositivos e procure um ponto de exclamação, quer visível quando você abre Device Manager ou do Display Adapters. Gostaria de dar a uma coisa rodar uma ou outra maneira como eu tive o mesmo tipo de coisa acontece quando o cartão é solto na ranhura.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|