![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, Em primeiro lugar eu estou absolutamente de lixo com computadores. Peço desculpa. Tenho um Dell Dimension 3100, que não parece ter qualquer vídeo instalada em todos os cartões. Comprei uma placa PCI do PC World (they're not very helpful!) E é claro que nem sequer cabem na ranhura. Acho que tenho um computador muito básico. Estupidamente Comprei o Flight Simulator X, que exige um Direct X 9,0 placa de vídeo compatível com 32MB de RAM e suporte para hardware de transformação e de iluminação. Alguém por favor avise que seria placa de vídeo compatível com o meu lixo computador e também fazer o jogo meia decente? Estou feliz de pesquisa no ebay, se as lojas não armazená-las mais. Espero realmente que alguém pode me ajudar. Thanks in advance. James |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pelo que eu possa encontrá-lo aparece a 3100 só tem dois slots PCI i cant encontrar muito sobre este computador para ser justo a todos os cartão que você comprar e qual o slot não exigir?
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Odeio dizer isso, mas atualizando sobre este orçamento sistema não é realmente uma opção.
Tenha uma leitura aqui e você vai entender porquê. Você pode mudar a placa-mãe, mas você provavelmente precisará alterar o PSU e caso também, uma vez que estas não são padrão em Dells. TBH, que seria melhor para vendê-lo para alguém e conquistar uma nova casa, com o direito spec. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| maus segundo que PCI não é o caminho a percorrer
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
![]() |
|
| Marcadores |