![]() |
|
| |||
| |||
| Ok, assim que eu estava procurando por uma placa gráfica e comprei esta. Eu não sou um "gamer" - na realidade, o mais recente jogo Comprei exige um mínimo de 90mhz processador .... então ... Enfim, eu queria um meio para melhorar a segunda vida. e se eu mebbe decidiram tentar jogos no futuro ter um pouco mais oomph .. mas eu estou quase jogando vai ser algo como Crysis 2 ou qualquer coisa ... Então, eu comprei esta - em parte porque era nvida - e sobre o meu conselho "chipset", ou seja o que é chamado por eles foi e serviu-me muito bem ... e porque ele parecia um preço razoável, o 1GB de RAM era apenas um bónus ... Gostaria de ter resolvido a 512 .. anyway - I've "instalado" que - ainda ... meu desktop parece muito diferente - ícones não são 'tão acentuada, a cor parece um pouco aborrecido, e parece não secondlife ambientes mais rápido para carregar, ou torná-los olhar nada melhor do que antes. Na verdade, tudo parece um pouco mais lento. Eu tenho uma 500W PSU portanto, não é falta de poder, eu tenho um processador AMD 3500 + evo multa com tudo que eu fiz - sequelas, premier, secondlife, firefox, janela persianas, rk lançador etc, mas ... mesmo o fundo desktop parece menos "realista" do que antes. Eu corri através nvida gerente da coisa e fazer a otimização testes ... desempenhado por aí com meu monitor, bem ... mas tudo ainda parece um pouco .. diferentes. Que eu comprei um boato [sim, ter em mente eu não estava procurando por um £ 500 + super núcleo memória explodir bilhões pixel renderização motor a chegar-ai cartão lol] Eu estava procurando por algo em torno de £ 50 [$ 100] e i compraram este. deveria ser melhor desempenho? E quanto a qualquer estável durante clocking ou coisas? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Então você já instalou esta nova placa gráfica e tudo que você vê no seu monitor agora já não é tão "afiada"? (colocá-lo em termos básicos). Drivers gráficos podem ser teimosa por vezes, tente un-instalar todos os drivers gráficos você atualmente instalados, e certifique-se que todos eles são ido antes de instalar os drivers para o seu novo cartão.
|
| |||
| |||
| ok - vou tentar isso, obrigado. [I seeign pode ser apenas o que não existe ... y'know?] |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| SL é um dos mais horrivelmente codificados pedaços de lixo software nunca inventou. Não esperem muito.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Definitivamente soa como um condutor questão. A 8500GT não é um mau cartão para as coisas que você está fazendo e deve dar ok resultados. Já os drivers atualizados desde que você comprou o cartão? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A 8500 GT não é um mau cartão M8, id também sugerem a desinstalação do nvidia drivers para o seu cartão e, em seguida, baixar os drivers mais recentes a partir daqui NVIDIA Drivers
|
| Marcadores |