menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Home theater cartão

Reply

Thread Tools
Old 5 de março de 2008, 12:55
Membro Grupo

Default Home theater cartão

tentando fazer uma multi tasking computador para criar, em minha principal tv para assistir também blu-ray.Haven não decidiu sobre uma mobo ainda assim a minha pergunta é o que é um bom cartão para fazer o melhor uso de blu-ray com 1080p . Preciso ir sli para obter o mesmo desempenho como um autônomo blu-ray player.Need um cartão com dupla monitor para que eu possa mudar a partir da tela principal de um menor controlo na vida room.that maneira de eu poder ver TV e entrar no computador, ao mesmo time.Is isso mesmo com uma possível dupla acompanhar conjunto up.I não querem manter a desligar e ligar novamente na veiw monitores para cada monitor (50 "TV & 20") computador monitor. Não estou correndo de televisão por cabo através do meu pc
Old 4 abr 2008, 20:10
Grupo Doador

assim todos os cartões principalmente nestes dias terá 2 moniters mas para o televisor que você precisa é fazer Shure ur tv dvi tem uma porta ou a placa de vídeo tem saída de vídeo s eu não acho que você vai precisar sli iv quer visto uma placa gráfica onboard 64MB 720i arquivo como um jogo realmente bom para que você vai precisar sli

Meu Sistema: UBR jogo computador

Processor (s):
q6600 G0 @ stock cooled ac freezer
Motherboard:
gigabyte ep45 ds3r
Memória RAM:
2gb DDR2 800
Placas Gráficas (s):
4870 1gb
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
160GB 7200rpm IDE
Optical Drive (s):
DVD-ROM Combo DVD + /-RW
Case / PSU:
+ modded pintado caso w / 1kw Antec
Refrigeração:
2 120 milímetros fãs 4 ventiladores e 80 milímetros um hdd
Rede / Internet:
dual gigabyte lan
Monitor (es):
24 "acer
Operating System (s):
Windows XP
Old 4 abr 2008, 22:11
Grupo Doador

HDMI é igual a DVI com áudio embutido. Assim, qualquer dual-DVI com suporte para HDCP cartão apoio é suficiente.

Tudo aqui vai trabalhar.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 5. De abril de 2008, 18:35
Grupo Doador

mas para a tv a funcionar, se tiver um doesnt dvi
Old 5. De abril de 2008, 21:49
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by computeruler View Post
mas para a tv a funcionar, se tiver um doesnt dvi
Citação:
HDMI é igual a DVI com áudio embutido.
Quase todos os cartões vêm com um adaptador.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Reply

Register

Marcadores