![]() |
|
| |||
| |||
| tentando fazer uma multi tasking computador para criar, em minha principal tv para assistir também blu-ray.Haven não decidiu sobre uma mobo ainda assim a minha pergunta é o que é um bom cartão para fazer o melhor uso de blu-ray com 1080p . Preciso ir sli para obter o mesmo desempenho como um autônomo blu-ray player.Need um cartão com dupla monitor para que eu possa mudar a partir da tela principal de um menor controlo na vida room.that maneira de eu poder ver TV e entrar no computador, ao mesmo time.Is isso mesmo com uma possível dupla acompanhar conjunto up.I não querem manter a desligar e ligar novamente na veiw monitores para cada monitor (50 "TV & 20") computador monitor. Não estou correndo de televisão por cabo através do meu pc |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| assim todos os cartões principalmente nestes dias terá 2 moniters mas para o televisor que você precisa é fazer Shure ur tv dvi tem uma porta ou a placa de vídeo tem saída de vídeo s eu não acho que você vai precisar sli iv quer visto uma placa gráfica onboard 64MB 720i arquivo como um jogo realmente bom para que você vai precisar sli
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| HDMI é igual a DVI com áudio embutido. Assim, qualquer dual-DVI com suporte para HDCP cartão apoio é suficiente. Tudo aqui vai trabalhar.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| mas para a tv a funcionar, se tiver um doesnt dvi |
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
![]() |
|
| Marcadores |