![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi Pessoal
Tenho um problema estranho, eu comecei a jogar um jogo chamado 'Prey' ultimamente e ter notado alguma coisa importante quando se está a passar um piscar linha horizontal torna o caminho desde o início da minha tela ao fundo quase como é refrescante, eu nunca tive esse problema com Call of Duty 4, por isso duvido do que fazer com os gráficos, os jogos corre na perfeição para além deste, e tenho o mesmo problema se correr gráficos em alta ou média. Thanks for any input! |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Qual resolução / taxa de atualização que você configurá-lo para
poderia ser o problema
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Também poderia ser apenas uma questão condutor. Normalmente este é um sobreaquecimento / VRAM fracasso / etc, mas se ele só acontece em um jogo definitivamente não é isso.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
|||
|
|||
|
oi pessoal
Estou executando o jogo em 1024x768 e eu não sou capaz de ajustar refresh taxas de em-jogo |
|
|
|||
|
|||
|
HHMM sua justa em alguns jogos que pode escolher a mesma resolução em dizer três diferentes taxas de refrescamento
obviamente que este não é o problema então você já instalou as mais recentes drivers para sua placa de carbono como sugerido, sempre ajuda, mas como o seu apenas este jogo im perplexo.
|
|||
|
|||
|
talvez apenas um bug no seu jogo, se o seu o único tempo que acontece? que tipo de jogo é isso, ou é on-line em um disco.
|
|
|
|||
|
|||
|
Oi Kano
é sobre um disco |
|
|
|||
|
|||
|
hhhmm
você baixou o mais novo patches para o jogo, mas não soar como um problema para mim, poderia ser apenas falhas experimentar um novo patch, se isso não funcionar veja se você pode obter um disco de substituição, onde quer que você comprou
|
|||
|
|||
|
desinstalar completamente o jogo dá uma boa limpar o disco e voltar instalar trabalhou comigo antes
|