menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Como posso saber se a minha mãe vai apoiar uma nova placa gráfica

Reply

Thread Tools
Old 28 de dezembro de 2008, 11:10
Membro Grupo

Default Como posso saber se a minha mãe vai apoiar uma nova placa gráfica

Eu gostaria de obter a ATI Radeon HD 4670. Eu não sou muito de artes de guerra tipo de jogos mas eu quero jogar Tomb Raider Underworld.

O meu desktop é um dois anos de idade Dell, eu tenho três anos de garantia sobre a esquerda - ele foi um incrível computador, que são absolutamente nenhum problema relacionado ao hardware. Aqui estão as especificações:
actual placa gráfica nVidia GeForce 7300 LE
Processador Intel Core CPU 6300@1.86GHz
SO Vista 32 bits
tem uma experiência 3/2 Janela Rating.
2GB de RAM

Eu downloaded CPU-Z e tenho esta informação, eu não sei o que significa ainda que:
Motherboard
Fabricante: Dell Inc
Modelo: 0WG855
Chipset: Intel P965/G965 Rev: 2
Southbridge: Intel 8280IHH (ICH8DH)
LPCIO: SMSC
Old 28 de dezembro de 2008, 11:19
Membro Grupo

Além disso, este é o cartão certo para mim? Li aqui no fórum, este cartão tem uma tendência para o excesso de calor. Eu estava indo para obter a ATI Radeon HD 3850, mas em outro fórum (jogo) foi-me dito que seria poder fome e cartão para obter o melhor seria a 4670.

Não quero gastar muito dinheiro, de US $ 200 CA. Normalmente, eu comprar um computador novo neste tipo de situação, embora não muito práticos. Muito mais fácil, mas não muito práticos. :)
Old 28 de dezembro de 2008, 15:03
Grupo Doador

Como este é um Dell desktop, verifique o PSU instalado .... tanto quanto eu posso verificar o 4670 precisa de pelo menos uma 400W PSU e do 3850, pelo menos, 450W.
Dell's habitual truque é colocar em más / inadequado PSUs e se este for o caso, você pode acabar fritura-lo e retirar outros componentes do processo.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 28 de dezembro de 2008, 17:47
Membro Grupo

Obrigado, Phil!

Como faço para encontrar o PSU specs? Está relacionada com esta motherboard?
Old 28 de dezembro de 2008, 20:54
Grupo Doador

Você terá que olhar para a etiqueta. PSU é a coisa que se liga na parede.

Mais Dell PSUs fazer muito bem com aftermarket cartões. Além disso, certifique-se que o 7300LE não é integrado - que você conecte o seu monitor em uma mesma área etc portas USB são, ou é inferior?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 29 dez 2008, 00:58
Membro Grupo

Ei, Carbono, obrigado pela resposta. Meu monitor usa um plug abaixo do usbs, é um branco intituladas medula.

Eu olhei para o plug na fonte de alimentação na parte traseira, há pouco, e aí não é um autocolante.
Old 29 de dezembro de 2008, 03:11
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by CaptainOlimar View Post
Eu gostaria de obter a ATI Radeon HD 4670. Eu não sou muito de artes de guerra tipo de jogos mas eu quero jogar Tomb Raider Underworld.

O meu desktop é um dois anos de idade Dell, eu tenho três anos de garantia sobre a esquerda - ele foi um incrível computador, que são absolutamente nenhum problema relacionado ao hardware. Aqui estão as especificações:
actual placa gráfica nVidia GeForce 7300 LE
Processador Intel Core CPU 6300@1.86GHz
SO Vista 32 bits
tem uma experiência 3/2 Janela Rating.
2GB de RAM

Eu downloaded CPU-Z e tenho esta informação, eu não sei o que significa ainda que:
Motherboard
Fabricante: Dell Inc
Modelo: 0WG855
Chipset: Intel P965/G965 Rev: 2
Southbridge: Intel 8280IHH (ICH8DH)
LPCIO: SMSC
bem, ur mãe será capaz de apoiar a placa gráfica, poderá precisar de um mais poderosa fonte de alimentação. Prolly acima 500W. Feliz jogo ... e ai sim ... HD 4600 série funciona bem! Sob pressão jogos, poderá aquecer ABIT ... não se preocupa com isso. Calor são bem controladas .....
Old 29 de dezembro de 2008, 15:48
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by CaptainOlimar View Post
Ei, Carbono, obrigado pela resposta. Meu monitor usa um plug abaixo do usbs, é um branco intituladas medula.
Bem, isso depende "quão longe" - basicamente, nós estamos olhando para ver se é uma parte da placa mãe ou em um cartão de expansão.

Citação:
Eu olhei para o plug na fonte de alimentação na parte traseira, há pouco, e aí não é um autocolante.
Vai ser no interior, na verdade.

Penso que a sua melhor aposta no momento é para abrir a coisa e procure uma ranhura e encontrar seu PSU marca / modelo, ao mesmo tempo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 29 de dezembro de 2008, 16:05
Membro Grupo

Ei, obrigado novamente, Carbono. Vou postar o que eu acho.

Além disso, graças à mediagt.
Reply

Register

Marcadores