![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu gostaria de obter a ATI Radeon HD 4670. Eu não sou muito de artes de guerra tipo de jogos mas eu quero jogar Tomb Raider Underworld. O meu desktop é um dois anos de idade Dell, eu tenho três anos de garantia sobre a esquerda - ele foi um incrível computador, que são absolutamente nenhum problema relacionado ao hardware. Aqui estão as especificações: actual placa gráfica nVidia GeForce 7300 LE Processador Intel Core CPU 6300@1.86GHz SO Vista 32 bits tem uma experiência 3/2 Janela Rating. 2GB de RAM Eu downloaded CPU-Z e tenho esta informação, eu não sei o que significa ainda que: Motherboard Fabricante: Dell Inc Modelo: 0WG855 Chipset: Intel P965/G965 Rev: 2 Southbridge: Intel 8280IHH (ICH8DH) LPCIO: SMSC |
|
| |||
| |||
| Além disso, este é o cartão certo para mim? Li aqui no fórum, este cartão tem uma tendência para o excesso de calor. Eu estava indo para obter a ATI Radeon HD 3850, mas em outro fórum (jogo) foi-me dito que seria poder fome e cartão para obter o melhor seria a 4670. Não quero gastar muito dinheiro, de US $ 200 CA. Normalmente, eu comprar um computador novo neste tipo de situação, embora não muito práticos. Muito mais fácil, mas não muito práticos. :) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Como este é um Dell desktop, verifique o PSU instalado .... tanto quanto eu posso verificar o 4670 precisa de pelo menos uma 400W PSU e do 3850, pelo menos, 450W.
| |||
| |||
| Obrigado, Phil! Como faço para encontrar o PSU specs? Está relacionada com esta motherboard? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você terá que olhar para a etiqueta. PSU é a coisa que se liga na parede. Mais Dell PSUs fazer muito bem com aftermarket cartões. Além disso, certifique-se que o 7300LE não é integrado - que você conecte o seu monitor em uma mesma área etc portas USB são, ou é inferior?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Ei, Carbono, obrigado pela resposta. Meu monitor usa um plug abaixo do usbs, é um branco intituladas medula. Eu olhei para o plug na fonte de alimentação na parte traseira, há pouco, e aí não é um autocolante. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Feliz jogo ... e ai sim ... HD 4600 série funciona bem! Sob pressão jogos, poderá aquecer ABIT ... não se preocupa com isso. Calor são bem controladas ..... |
|
| |||
| |||
| Citação:
Citação:
Penso que a sua melhor aposta no momento é para abrir a coisa e procure uma ranhura e encontrar seu PSU marca / modelo, ao mesmo tempo.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Ei, obrigado novamente, Carbono. Vou postar o que eu acho. Além disso, graças à mediagt. |
![]() |
|
| Marcadores |