![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| OK - meu gráficos bordo morreram Eu tinha uma GeForce 7600 GS cartão que eu usei para drive 2 telas - um velho analógicos VGA e um um um novo (ish) digital tela. Basicamente, eu uso o ecrã digital para o Photoshop e trabalho análogo à tela para o correio / net / etc Eu removido o cartão de mortos e ligada ao ecrã VGA VGA para o socket na placa-mãe e todas as parece funcionar! Demorou um pouco de mexer aí (motoristas, etc), mas pelo menos eu posso ficar na net, etc Isto já me deixa com o problema do que pôr em como uma nova placa gráfica. O GeForce 7600 GS eu tinha era uma placa ASUS e não requerem uma fonte de alimentação separada. No entanto, quase tudo o que eu estou olhando agora parece querer um A especificação do PC é a seguinte: ASUSTeK M2NPV-VM placa mãe (que tem uma GeForce 6150 gráficos integrados) 2 x Pentium 4 processador AMD 22Mhz 2 giga de memória de 2 x disco rígido 2 x DVD E uma série de conectores USB e outros ... A fonte de alimentação que tenho diz que é 500W Queres que eu preciso de outra fonte de energia ou necessidade de atualizar se eu introduzida uma placa gráfica que necessário (por exemplo) 350W? E, ninguém pode recomendar uma (cheapish de preferência) cartão que vai permitir-me a conduzir 2 telas, cada uma das quais é 1280 x 1024 px, com razoável rapidez? Também não vejo nenhuma conexão disponível a partir do PSU. Como eu posso ter alguma coisa ligada a ele (supondo não há energia suficiente)? Tantas perguntas .... Obrigado por sua ajuda. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 8300/8400 deve ser bom. Realmente só comprar o mais barato coisa com 2x DVI. Normalmente eu diria lista do PSU fabricante, mas as cartas irão puxar menos do que o 7600, pelo que não deve ser um grande negócio.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |