menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Eu quero ligar para o meu monitor consolas

Reply

Thread Tools
Old 26 de março de 2008, 18:41
Grupo Doador

Default Eu quero ligar para o meu monitor consolas

Espero que o meu título era bastante clara. Não tenho a menor idéia sobre como eu iria fazer isso. O que é claro para mim é que eu tenho que ligar os cabos RCA de alguma coisa em que pode juntar à minha placa de vídeo ou o meu monitor, de alguma maneira. O problema é que eu não tenho idéia se há um cabo ou um conector que vai permitir-me a fazer isto, e muito menos onde encontrar algo assim.

I'm guessing também que, se ele vai ligar para a minha placa de vídeo, eu nem preciso obter algum software, ou configurar minha nvidia software para aceitar a recepção de sinal.

Alguém pode me na pista sobre o que eu preciso, se a buscá-la, eo que fazer?

Meu Sistema: Ezequiel

Processor (s):
Intel Core 2 Duo E6750 2.66ghz
Motherboard:
MSI P-35 Neo Combo chipset
Memória RAM:
2 GB G. Skill DDR2 800MHz
Placas Gráficas (s):
BFG NVIDIA GeForce 9800gtx + 512mb
Placa de Som:
Creative 7/1 soundcard
Hard Drive (s):
160 giga SATA drive Western Digital
Optical Drive (s):
ASUS DVD 16x CD-RW combo drive
Case / PSU:
CoolerMaster caso, Antec Earthwatts 500W
Refrigeração:
3x circulante 120 milímetros ventiladores, 1 stock CPU fan
Rede / Internet:
Brighthouse Cabo 1mb / s
Monitor (es):
Samsung 22 polegadas widescreen
Operating System (s):
Windows XP Pro sp2
Old 26 de março de 2008, 20:38
Membro Grupo

Ive olhou que também querem o meu anzol GC até meu monitor ou do computador. Mas não creio que haja qualquer coisa que você pode fazer. Você tem que usar uma tv infelizmente.
Old 26 de março de 2008, 20:55
Grupo Doador

Obtenha uma HDMI -> adaptador DVI para o console e um adaptador DVI Switcher em Radio Shack. :)
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 26 de março de 2008, 21:28
Grupo Doador

teria que me permita ligar o meu gamecube especificamente para o meu monitor se eu desejava? ou o meu ps2 para esse assunto? Estou apenas muito pouco claro quanto ao que o DVI Switcher é / não. se tiver alguma coisa que eu posso ligar os cabos RCA um pouco, então acho que eu sou bom para ir.
Old 26 de março de 2008, 22:21
Grupo Doador

Ah, você quer dizer componente cabos. Bem, isso vai ser um pouco complicado. Basicamente, você precisa obter um cabo DVI, um cabo componente -> conversor DVI e, em seguida, obter um adaptador DVI Switcher. Ligue o cabo DVI para sua placa gráfica, o gancho GameCube/PS2/Xbox independentemente à componente cabo -> conversor DVI e, em seguida, conectá-los, tanto para o Switcher e conecte o monitor para a outra extremidade do Switcher.

EDIT: Ah, eu só voltar a ler o OP. Eu estava sob o pressuposto de que você queria tanto o computador e ligar a consola ao mesmo acompanhar e ter que alternar entre as entradas. Se quiser apenas ligar o monitor, por si só, basta tirar o cabo componente -> conversor DVI e ligar ambas as extremidades para ele. :)
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 26 de março de 2008, 22:36
Grupo Doador

bem, eu vou dar, pelo menos, um balanço dos que tenho em termos de conversores e cabos. Tenho, pelo menos, 2 cabos VGA, DVI, VGA um conversor, um conversor DVI-HDMI, e uma ligação S-Video.

e em termos da componente-dvi conversor, o componente conectores do conversor devem ser do sexo feminino para acomodar os cabos da consola. Tenho visto muitos dos componentes-dvi conversor cabos, mas todos eles do sexo masculino conexões.

e os Switcher acabo nenhum indício o que procurar.

Peço desculpas antecipadamente se estou a ser denso, mas estou apenas clueless quando se trata disto. Importas-te de me ajudar encontrar essas peças?

se você ainda pode encontrá-los vendido em uma venda em algum lugar, eu vou ajoelhar a seus pés.
Old 26 de março de 2008, 22:53
Grupo Doador

Muito bem, eu olhei ao redor de uma resposta para este dilema, porque eu não estava vendo nenhum composto -> VGA / DVI coisas sob $ 200 ou mais, e aqui está o problema. Componente é analógico, DVI é digital. Para ir de Componente -> VGA ou Componente -> DVI requer um conversor caixa caro .. que é um problema. Mesmo com a caixa ouço a qualidade é terrível, devido às diferentes resoluções.

Se você estiver executando um 360 ou PS3, que é realmente porque estes têm saídas HDMI. Infelizmente, last-gen consoles não foram realmente feitas para este tipo de coisa por causa de suas saídas analógicas.
Old 26 de março de 2008, 22:59
Grupo Doador

a qualidade é terrível para determinadas placas de vídeo a partir do que ouvi. Depende do cartão que você tem ... mas é só ficar mais e mais desanimador como eu prosseguir este.

curiosamente, eu encontrei um conversor feita pela ATI que vai directamente a partir de componente para VGA ou DVI para. não lembro qual. mas desde que ela foi feita por eles, é só ATI, e apenas para cartões específicos.

http://www.svideo.com/hdtvaiwr8500.html

Desejo nvidia tornaria tão simples para os seus utilizadores ...

mas isto é só ficar muito caro e os comprimentos parece que eu tenho que ir para um pouco para realizar algo como isto é absolutamente ridículo. não há nenhuma maneira que eu sou bombardeamentos fora entre 60 e 100 dólares para algumas tolas conversor caixa. se fosse talvez 20 pratas eu considerá-lo, mas é inteiramente não vale a pena. para o preço que estou pagando por essa estúpida conversor, eu pudesse sair e comprar um barato rabo-tv para jogar no gamecube.
Old 27 de março de 2008, 04:36
Grupo Doador

Oi M8 você acha que precisamos de algo como este Gamecube a vga moniter
espero que este é o seu olhar para

Meu Sistema: redden137

Processor (s):
AMD Opteron 165 o / c
Motherboard:
asus a8n sli deluxe
Memória RAM:
2gb Corsair XMS pc3200 platium
Placas Gráficas (s):
8800GTS O / C
Placa de Som:
Creative SoundBlaster 4
Hard Drive (s):
1x 80 GB 2x 250GB
Optical Drive (s):
1x Sony DVD RAM drive 1xphillips dv
Case / PSU:
700w moduler PSU
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
Monitor (es):
22in widescreen
Operating System (s):
XP Pro
Old 27 de março de 2008, 07:43
Membro Grupo

Ei agora thats cool. Posso até obtê-lo em algum ponto no tempo.
Reply

Register

Marcadores