![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Espero que o meu título era bastante clara. Não tenho a menor idéia sobre como eu iria fazer isso. O que é claro para mim é que eu tenho que ligar os cabos RCA de alguma coisa em que pode juntar à minha placa de vídeo ou o meu monitor, de alguma maneira. O problema é que eu não tenho idéia se há um cabo ou um conector que vai permitir-me a fazer isto, e muito menos onde encontrar algo assim.
I'm guessing também que, se ele vai ligar para a minha placa de vídeo, eu nem preciso obter algum software, ou configurar minha nvidia software para aceitar a recepção de sinal. Alguém pode me na pista sobre o que eu preciso, se a buscá-la, eo que fazer? Meu Sistema: Ezequiel
|
|
| |||
| |||
| Ive olhou que também querem o meu anzol GC até meu monitor ou do computador. Mas não creio que haja qualquer coisa que você pode fazer. Você tem que usar uma tv infelizmente. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Obtenha uma HDMI -> adaptador DVI para o console e um adaptador DVI Switcher em Radio Shack. :)
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| teria que me permita ligar o meu gamecube especificamente para o meu monitor se eu desejava? ou o meu ps2 para esse assunto? Estou apenas muito pouco claro quanto ao que o DVI Switcher é / não. se tiver alguma coisa que eu posso ligar os cabos RCA um pouco, então acho que eu sou bom para ir. |
|
| |||
| |||
| Ah, você quer dizer componente cabos. Bem, isso vai ser um pouco complicado. Basicamente, você precisa obter um cabo DVI, um cabo componente -> conversor DVI e, em seguida, obter um adaptador DVI Switcher. Ligue o cabo DVI para sua placa gráfica, o gancho GameCube/PS2/Xbox independentemente à componente cabo -> conversor DVI e, em seguida, conectá-los, tanto para o Switcher e conecte o monitor para a outra extremidade do Switcher. EDIT: Ah, eu só voltar a ler o OP. Eu estava sob o pressuposto de que você queria tanto o computador e ligar a consola ao mesmo acompanhar e ter que alternar entre as entradas. Se quiser apenas ligar o monitor, por si só, basta tirar o cabo componente -> conversor DVI e ligar ambas as extremidades para ele. :)
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| bem, eu vou dar, pelo menos, um balanço dos que tenho em termos de conversores e cabos. Tenho, pelo menos, 2 cabos VGA, DVI, VGA um conversor, um conversor DVI-HDMI, e uma ligação S-Video. e em termos da componente-dvi conversor, o componente conectores do conversor devem ser do sexo feminino para acomodar os cabos da consola. Tenho visto muitos dos componentes-dvi conversor cabos, mas todos eles do sexo masculino conexões. e os Switcher acabo nenhum indício o que procurar. Peço desculpas antecipadamente se estou a ser denso, mas estou apenas clueless quando se trata disto. Importas-te de me ajudar encontrar essas peças? se você ainda pode encontrá-los vendido em uma venda em algum lugar, eu vou ajoelhar a seus pés. |
|
| |||
| |||
| Muito bem, eu olhei ao redor de uma resposta para este dilema, porque eu não estava vendo nenhum composto -> VGA / DVI coisas sob $ 200 ou mais, e aqui está o problema. Componente é analógico, DVI é digital. Para ir de Componente -> VGA ou Componente -> DVI requer um conversor caixa caro .. que é um problema. Mesmo com a caixa ouço a qualidade é terrível, devido às diferentes resoluções. Se você estiver executando um 360 ou PS3, que é realmente porque estes têm saídas HDMI. Infelizmente, last-gen consoles não foram realmente feitas para este tipo de coisa por causa de suas saídas analógicas.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| a qualidade é terrível para determinadas placas de vídeo a partir do que ouvi. Depende do cartão que você tem ... mas é só ficar mais e mais desanimador como eu prosseguir este. curiosamente, eu encontrei um conversor feita pela ATI que vai directamente a partir de componente para VGA ou DVI para. não lembro qual. mas desde que ela foi feita por eles, é só ATI, e apenas para cartões específicos. http://www.svideo.com/hdtvaiwr8500.html Desejo nvidia tornaria tão simples para os seus utilizadores ... mas isto é só ficar muito caro e os comprimentos parece que eu tenho que ir para um pouco para realizar algo como isto é absolutamente ridículo. não há nenhuma maneira que eu sou bombardeamentos fora entre 60 e 100 dólares para algumas tolas conversor caixa. se fosse talvez 20 pratas eu considerá-lo, mas é inteiramente não vale a pena. para o preço que estou pagando por essa estúpida conversor, eu pudesse sair e comprar um barato rabo-tv para jogar no gamecube. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi M8 você acha que precisamos de algo como este Gamecube a vga moniter
| |||
| |||
| Ei agora thats cool. Posso até obtê-lo em algum ponto no tempo. |
![]() |
|
| Marcadores |