menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Estou tendo um problema de conexão meu pc para a minha tv

Reply

Thread Tools
Old 2 de janeiro de 2008, 16:24
Os novos Estados-Grupo

Default Estou tendo um problema de conexão meu pc para a minha tv

Todos oi, bom fórum!

Eu realmente não sei o que poderia ser o problema, porque eu tenho feito isso há alguns anos e então ele funcionou perfeitamente, agora eu recebo nada.
A minha placa gráfica é ATI Radeon 9600SE. Este é o mesmo cartão que tenho usado há anos para ligá-lo à minha TV. Eu era capaz de ver o meu PC com o monitor e TV ao mesmo tempo. Posso fazer uma ligação utilizando cabos RCA, ele foi comprado a uma loja, a marca é nova e 5 metros de comprimento. O outro cabo que usei antes, era de cerca de 3m. O cabo RCA não está falhando, porque eu testei com minha câmera e receptor. Quando tentei fazer a conexão novamente no Verão passado, eu reparei a qualidade da imagem é igual a zero, então eu comprei este novo cabo que mencionei anteriormente. Mas, até nada.
Embora o meu computador detecta a TV e instala os drivers, eu recebo nada. Tenho mesmo baixado os últimos drivers para o meu monitor (17 "Samsung SyncMaster 793DF-). Pois eu tenho algo no ecrã do televisor. O fundo é preto e vejo janelas saltando para cima e para baixo no ecrã. Às vezes, ele pára de fazer isso mas a imagem é muito distorcida e cores vai mostrar-se, assim, de vez em quando, vejo cores, mas muito pouco deles e são horríveis. Na maioria das vezes eu cant ver nada, apenas linhas brancas que se deslocam até a tela e para baixo.
Se alguém tiver alguma idéia, por favor me ajude, porque estou tentando isso há 6 meses e não sorte. Quase nada mudou no meu PC's hardware desde há alguns anos atrás, quando eu primeiro ligado à TV e PC juntos. Eu tinha apenas 256 MB de RAM, agora tenho 1gb, comprou um cartão de TV por satélite e de uma placa Firewire. Mas Tentei remover as cartas, esperando que alguma coisa vai mudar, mas não.

Obrigado.
Old 2. De janeiro de 2008, 18:11
Banido Grupo

u fez chegar uma nova tv scence então? mabye o cartão graohics cant handel-lo

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 3 de janeiro de 2008, 00:03
Os novos Estados-Grupo

Não, é o mesmo televisor. Eu sei como a imagem deve ser parecida, mas é semelhante em nenhum lugar para ele.
Old 3 jan 2008, 17:26
Banido Grupo

experimente desligar ur moniter na ati configuração utilitário deve haver algo sobre o primeiro guia sobre o moniters clique vigor detecção tv
Old 3 de janeiro de 2008, 17:34
Os novos Estados-Grupo

Eu mudei a resolução para o mais baixo possível, de 640X480 e agora fico com uma imagem melhor, mas é preto e branco. A tela é saltar para cima e para baixo e que só deixa de fazê-lo quando uma janela ou o programa está aberto em segundo plano. Às vezes cores começaram a aparecer, mas são muito distorcida e não duram muito. Eu só sei que o problema é com alguma configuração do computador que eu errei.
Old 3 de janeiro de 2008, 17:51
Banido Grupo

fez u tentar abrir o catalisador centro de controle avançado?
Old 4 de janeiro de 2008, 16:52
Os novos Estados-Grupo

Tentei o que você disse, mas nenhuma sorte. Ainda é o mesmo.
Acho que o computador está a enviar um sinal fraco para a TV, porque cores não estão aparecendo.
Old 4 de janeiro de 2008, 16:55
Grupo Doador

Eu não sei sobre o jumpinf mas eu encontrei com meus 2 tv's, quando ele é preto e branco em um canal errado

Meu Sistema: Cewy da maravilha macine

Processor (s):
Intel Core 2 Quad q6600@3.2Ghz
Motherboard:
asus p5q deluxe
Memória RAM:
4 giga ocz sli 1066MHz
Placas Gráficas (s):
nvidia evga 8800 ultra ko
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
750 giga Seagate, 32meg cache
Optical Drive (s):
3 ASUS DVD escritores, LightScribe
Case / PSU:
Lian-li armoursuite pc-P60
Refrigeração:
tuniq tower
Rede / Internet:
dual Gigabit LAN portos
Monitor (es):
24 "dell 2408wfp
Operating System (s):
winfail Vista 64 | ubuntu / Arch Linux
Old 4 de janeiro de 2008, 17:22
Os novos Estados-Grupo

Devo mudar a taxa de atualização? Eu posso escolher a partir de 40Hz a 120Hz. Mas eu pare em 85Hz, porque não quero que o meu monitor para explodir-se.
Old 4. De janeiro de 2008, 17:27
Grupo Doador

Acho que 59 ou 60 são ideais

Register

Marcadores