![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Todos oi, bom fórum! ![]() Eu realmente não sei o que poderia ser o problema, porque eu tenho feito isso há alguns anos e então ele funcionou perfeitamente, agora eu recebo nada. A minha placa gráfica é ATI Radeon 9600SE. Este é o mesmo cartão que tenho usado há anos para ligá-lo à minha TV. Eu era capaz de ver o meu PC com o monitor e TV ao mesmo tempo. Posso fazer uma ligação utilizando cabos RCA, ele foi comprado a uma loja, a marca é nova e 5 metros de comprimento. O outro cabo que usei antes, era de cerca de 3m. O cabo RCA não está falhando, porque eu testei com minha câmera e receptor. Quando tentei fazer a conexão novamente no Verão passado, eu reparei a qualidade da imagem é igual a zero, então eu comprei este novo cabo que mencionei anteriormente. Mas, até nada. Embora o meu computador detecta a TV e instala os drivers, eu recebo nada. Tenho mesmo baixado os últimos drivers para o meu monitor (17 "Samsung SyncMaster 793DF-). Pois eu tenho algo no ecrã do televisor. O fundo é preto e vejo janelas saltando para cima e para baixo no ecrã. Às vezes, ele pára de fazer isso mas a imagem é muito distorcida e cores vai mostrar-se, assim, de vez em quando, vejo cores, mas muito pouco deles e são horríveis. Na maioria das vezes eu cant ver nada, apenas linhas brancas que se deslocam até a tela e para baixo. Se alguém tiver alguma idéia, por favor me ajude, porque estou tentando isso há 6 meses e não sorte. Quase nada mudou no meu PC's hardware desde há alguns anos atrás, quando eu primeiro ligado à TV e PC juntos. Eu tinha apenas 256 MB de RAM, agora tenho 1gb, comprou um cartão de TV por satélite e de uma placa Firewire. Mas Tentei remover as cartas, esperando que alguma coisa vai mudar, mas não. Obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| u fez chegar uma nova tv scence então? mabye o cartão graohics cant handel-lo
| |||
| |||
| Não, é o mesmo televisor. Eu sei como a imagem deve ser parecida, mas é semelhante em nenhum lugar para ele. |
|
| |||
| |||
| experimente desligar ur moniter na ati configuração utilitário deve haver algo sobre o primeiro guia sobre o moniters clique vigor detecção tv |
|
| |||
| |||
| Eu mudei a resolução para o mais baixo possível, de 640X480 e agora fico com uma imagem melhor, mas é preto e branco. A tela é saltar para cima e para baixo e que só deixa de fazê-lo quando uma janela ou o programa está aberto em segundo plano. Às vezes cores começaram a aparecer, mas são muito distorcida e não duram muito. Eu só sei que o problema é com alguma configuração do computador que eu errei. |
|
| |||
| |||
| fez u tentar abrir o catalisador centro de controle avançado? |
|
| |||
| |||
| Tentei o que você disse, mas nenhuma sorte. Ainda é o mesmo. Acho que o computador está a enviar um sinal fraco para a TV, porque cores não estão aparecendo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não sei sobre o jumpinf mas eu encontrei com meus 2 tv's, quando ele é preto e branco em um canal errado
| |||
| |||
| Devo mudar a taxa de atualização? Eu posso escolher a partir de 40Hz a 120Hz. Mas eu pare em 85Hz, porque não quero que o meu monitor para explodir-se. |
|
| |||
| |||
| Acho que 59 ou 60 são ideais |
![]() |
|
| Marcadores |