menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Estou à procura de um novo monitor LCD que é tão fácil quanto possível, sobre o meu olho

Reply

Thread Tools
Old 4 de fevereiro de 2008, 15:28
Membro Grupo

Default Estou à procura de um novo monitor LCD que é tão fácil quanto possível, sobre o meu olho

Olá,

Meu atual Acer AL2423W monitor é muito dura com os meus olhos e eu aviso tremulação linhas horizontais na tela, às vezes. Estou olhando para obter um novo LCD que é tão fácil quanto possível, sobre os olhos, e de preferência pelo menos 22 ", (a minha é 24", 1920x1200), bem como preferência entre US $ 100-300, se possível.

From what I've pesquisados em relação aos LCDs sendo fácil sobre os olhos, estou assumindo que Refresh Rate e especialmente Tempo de resposta estão mais associados às minhas necessidades, bem como eventualmente o Contrast Ratio, mas talvez O tempo de resposta é a minha única preocupação , não tenho certeza. Dependendo do que, eu possa estar à procura de estatísticas como estas:

Um baixo tempo de resposta, tais como 2ms
Um elevado Refresh Rate, como 85Hz
Um elevado Contraste Ratio, como 1200:1

Espero que alguém possa sugerir um nome do modelo, para mim, e então eu poderia usar o meu favorito shopping recursos para pino o melhor negócio próprio. Eu favor do «Viewsonic 'nome, porque da forma como ela soa como ela poderia ser a mais fácil na minha' ver ', mas a marca não importa para mim, desde que as estatísticas estão aí, a não ser é claro que deve. Informações sobre o que eu devia ou não ser procurando seriam apreciados também.
Obrigado
Old 5 de fevereiro de 2008, 00:13
Grupo Doador

Default Estou à procura de um novo monitor LCD que é tão fácil quanto possível, sobre o meu olho

Tudo a partir de Hanns-G na sua JW199 série é boa.

Taxa de atualização não significa nada em uma LCD.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 6 de fevereiro de 2008, 17:41
Membro Grupo

mas olha essa imagem eu só feita a partir da nvidia ajudar documento:
http://i212.photobucket.com/albums/c...00873305PM.jpg

eles estão apenas a falar de CRTs?
Old 6 de fevereiro de 2008, 17:47
Grupo Doador

I'd elaborar mais, mas eu tenho que correr, procure-o se quiser que a explicação técnica, mas não têm LCDs "taxa de atualização", porque eles não têm qualquer feixe de electrões. Mínimo resposta tempo não vai realmente ajudar os seus olhos que há muito, apenas impedir fantasma. Eu ia pegar um bom monitor com brilhantes sob 5ms e um agradável resolução. Há um 22 "Posso ligar-lhe por 200 dólares na NewEgg (Posso ligar mais tarde) e, em seguida, há o de 19" que eu mencionei.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 7 de fevereiro de 2008, 21:07
Membro Grupo

ooh 22 "por US $ 200 é um bom preço. mas acho que eu deveria apenas manter minha então? it's 24", 1920x1600, brilhante e incrível (i have it atenuada LOT porque estabelece um brilho provavelmente dói-me mais anyway), mas penso que é apenas como 15ms. vai ser um motivo a 15ms dói meus olhos?
obrigado
Old 8 de fevereiro de 2008, 04:41
Grupo Doador

Não, enquanto você não estiver acima 18ms ou assim não vai machucar seus olhos. Eu tinha um bastão com o que você tem.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.