![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Tenho um Dell Dimension E510 com radeonx600 uma placa de vídeo. Eu estou olhando para comprar esta:
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814130071 Sei que será necessário comprar um novo PSU, encontrei um 460W um que funciona com o meu desktop Dimension E510. Eu quero saber se esta nova placa de vídeo (8800 GTS) vai encaixar e funcionar corretamente na minha torre. Alguém sabe? Alguns dos comentários apontam para que o cartão é maior do que os outros cartões, para que eu não estou tão certo de que se vai se encaixar e trabalho. Obrigado a todos pela ajuda! (Se você precisar de mais especificações do meu pc, me avise.) EDIT: basta meter esta placa de vídeo vai trabalhar com a minha área de trabalho, quais as novas placas de vídeo que você recomendaria para mim? Estou procurando alguma coisa a este similair .. algo que pode ser utilizado para DirectX10 e executar jogos no futuro decentemente (ou melhor) Obrigado mais uma vez. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Acho que a Dell Dimension E510 é executado P4's, se for esse o caso, você deveria realmente considerar obtendo um melhor processador em vez de uma placa gráfica melhor, uma vez que irá causar um enorme gargalo
Ou você poderia obter um menor DX10 cartão como uma Nvidia 8600 ou ATI 2600, mas mesmo assim ele ainda pode causar um gargalo
O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16814150173 alguns dos meus specs: Intel (R) Pentium (R) D CPU 3.20GHz RADEON X600 256MB HyperMemory Memória: 2048 Mb Se eu pudesse atualizar o meu cpu, o que você recomendaria e qual seria muito bem para o futuro? Se eu pegar um cpu melhor, em seguida, a placa de vídeo deve funcionar melhor. Obrigado. |