menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Estou stumped ... Então é a Microsoft. Placa gráfica questão.

Reply

Thread Tools
Old 2 de novembro de 2007, 23:09
Os novos Estados-Grupo

Default Estou stumped ... Então é a Microsoft. Placa gráfica questão.

Computador: eMachines (infelizmente) adquiriu 10/30/2005
SO: Windows Vista Home Basic (atualização do XP, na noite passada)
Placa gráfica: ATI Radeon X1300 256MB PCI VisionTek
Não pista bios versão é o que eu vou procurar mais tarde.
Total tempo, infelizmente, no telefone w / microsoft 9 horas! não é brincadeira .. nenhuma resolução ..

Ei caras estou esperando alguém é inteligente o suficiente para corrigir este problema. Eu atualizado para o Vista (sim eu não) e necessária para atualizar essa porcaria onboard placa de vídeo .. Então eu fiz, eu comprei o vídeo acima cartão (descrito acima) e fui para instalá-lo .. Eu sei para um fato que é compaitable, de modo que não pode ser o problema ..

O problema é que ela irá carregar bem, fico com a tela de login e eu clicar em qualquer conta, e ele vai dizer bem-vinda e, em seguida, ir para uma tela preta breu (pez vezes azul) e tudo o que podemos ver é o meu cursor. Se eu forço ctrl alt del i get janela do gestor de tarefas, chega-se bem, eu também vi o ecrã vamos depois de um tempo ..

Carrega no modo de segurança apenas multa, secretária de cargas e tudo .. WE've tentei desativar / unistalling o stnd. vga driver, instalar o mais atual (9/27/2007) vers. da ATI condutor, e tudo isso só vai funcionar! Este é o segundo cartão (pensei que talvez o primeiro foi um fualty) para que ele shoudln't ser o cartão .. Tentei, em Vários slots PCI .. sem sorte

Qualquer ajuda seria muito apreciada de forma

Obrigado
-Dave
Old 3 de novembro de 2007, 04:44
Grupo Doador

Oi Dave.

Creio que você respondeu muito bem a sua própria pergunta na sua postagem.

A X1300 é totalmente compatível com o Vista.

Não é underpowered (sem aeroderivados característica básica em Vista).

Ao carregar em modo seguro o cartão MS foge do padrão VGA's residentes no SO (o mesmo para o arranque). E isso funciona.

É o Vista 32bit drivers ATI você estiver usando a executar o cartão que estão causando o problema.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 3 de novembro de 2007, 14:44
Os novos Estados-Grupo

Thx para ajudá-lo de que está ajudando muito, mas a questão im tendo agora é que nós cant desativar o condutor a bordo e nós nunca tryed coisa.

obrigado
David
Old 3 nov 2007, 15:53
Grupo Doador

Quando você diz 'onboard' motoristas, que quer dizer um chipset gráfico integrado motorista residente no conselho? predefinições ou Windows?

I altamente Recomendamos que você não se meter com o Windows, a menos que você sabe exactamente o que você está fazendo. Drivers do Windows são residentes no registro. Basta perguntar EvilFantasy cerca de brincar com registro do Windows ....

O problema é que você tem no seu cartão de condutor, nada mais, nada menos.

-Kanoakavirus
Old 3 de novembro de 2007, 16:04
Moderador Grupo

Citação:
O problema é que você tem no seu cartão de condutor, nada mais, nada menos.
Gostaria de ouvir atentamente a Alex.

Vista é um conjunto novo SO como são todos os motoristas.

Função muck ao redor com o registro vai causar mais problemas, então você tem agora! Secretaria ferramentas (software) são bastante prejudiciais. Usando o mouse no registro é um golpe mortal.

Old 3 de novembro de 2007, 22:29
Membro Grupo

Você executou o cartão para fora deslocado de volta para a sua vid a bordo e, em seguida, tente remover o gráficos ATI.
Reply

Register

Marcadores