![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Computador: eMachines (infelizmente) adquiriu 10/30/2005 SO: Windows Vista Home Basic (atualização do XP, na noite passada) Placa gráfica: ATI Radeon X1300 256MB PCI VisionTek Não pista bios versão é o que eu vou procurar mais tarde. Total tempo, infelizmente, no telefone w / microsoft 9 horas! não é brincadeira .. nenhuma resolução .. Ei caras estou esperando alguém é inteligente o suficiente para corrigir este problema. Eu atualizado para o Vista (sim eu não) e necessária para atualizar essa porcaria onboard placa de vídeo .. Então eu fiz, eu comprei o vídeo acima cartão (descrito acima) e fui para instalá-lo .. Eu sei para um fato que é compaitable, de modo que não pode ser o problema .. O problema é que ela irá carregar bem, fico com a tela de login e eu clicar em qualquer conta, e ele vai dizer bem-vinda e, em seguida, ir para uma tela preta breu (pez vezes azul) e tudo o que podemos ver é o meu cursor. Se eu forço ctrl alt del i get janela do gestor de tarefas, chega-se bem, eu também vi o ecrã vamos depois de um tempo .. Carrega no modo de segurança apenas multa, secretária de cargas e tudo .. WE've tentei desativar / unistalling o stnd. vga driver, instalar o mais atual (9/27/2007) vers. da ATI condutor, e tudo isso só vai funcionar! Este é o segundo cartão (pensei que talvez o primeiro foi um fualty) para que ele shoudln't ser o cartão .. Tentei, em Vários slots PCI .. sem sorte Qualquer ajuda seria muito apreciada de forma Obrigado -Dave |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi Dave. Creio que você respondeu muito bem a sua própria pergunta na sua postagem. A X1300 é totalmente compatível com o Vista. Não é underpowered (sem aeroderivados característica básica em Vista). Ao carregar em modo seguro o cartão MS foge do padrão VGA's residentes no SO (o mesmo para o arranque). E isso funciona. É o Vista 32bit drivers ATI você estiver usando a executar o cartão que estão causando o problema.
|
| |||
| |||
| Thx para ajudá-lo de que está ajudando muito, mas a questão im tendo agora é que nós cant desativar o condutor a bordo e nós nunca tryed coisa. obrigado David |
|
| |||
| |||
| Quando você diz 'onboard' motoristas, que quer dizer um chipset gráfico integrado motorista residente no conselho? predefinições ou Windows? I altamente Recomendamos que você não se meter com o Windows, a menos que você sabe exactamente o que você está fazendo. Drivers do Windows são residentes no registro. Basta perguntar EvilFantasy cerca de brincar com registro do Windows .... O problema é que você tem no seu cartão de condutor, nada mais, nada menos.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Citação:
Vista é um conjunto novo SO como são todos os motoristas. Função muck ao redor com o registro vai causar mais problemas, então você tem agora! Secretaria ferramentas (software) são bastante prejudiciais. Usando o mouse no registro é um golpe mortal. |
|
| |||
| |||
| Você executou o cartão para fora deslocado de volta para a sua vid a bordo e, em seguida, tente remover o gráficos ATI. |
![]() |
|
| Marcadores |