menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Entrada não suportada

Reply

Thread Tools
Old 29 de dezembro de 2007, 20:44
Os novos Estados-Grupo

Default Entrada não suportada

Oi, eu recentemente acabou de instalar uma ATI Radeon HD 2400 Pro placa gráfica no meu sistema, ele estava correndo grande, mas eu decidi aumentar o babybicha e ela fica em branco e diz "Entrada não suportada", o computador continua funcionando normalmente e você pode ouvir sons como ele é iniciado mas não faz nada para mostrar aceitar entrada não suportada. O que devo fazer?
Old 29 de dezembro de 2007, 21:53
Membro Grupo

Default Entrada não suportada

O monitor que você está usando? Que resolução você defini-la como? E qual é o framerate?
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
IE 8 não é suportado neste sistema operativo BreannaRice Navegadores Web & FTP Clientes 0 19. De junho de 2009 02:35
Quando a tela do Windows XP deve carregar i get entrada não suportada teri1973 Sistemas operativos Windows 2 7. Nov 2008 06:26
Vista 32 e 64 jogos compatibilidade lista - membro apoiado cheesepuff PC & Gaming Console 32 2008 Sep 26. 12:31
Não sinal de entrada tentou de tudo, precisamos de ajuda! dosgriffins Hardware Geral Chat 13 3. De abril de 2008 10:09
Guitarra de entrada inferno Som, Oradores & MP3 3 16. De janeiro de 2008 17:24
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.