![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, eu recentemente acabou de instalar uma ATI Radeon HD 2400 Pro placa gráfica no meu sistema, ele estava correndo grande, mas eu decidi aumentar o babybicha e ela fica em branco e diz "Entrada não suportada", o computador continua funcionando normalmente e você pode ouvir sons como ele é iniciado mas não faz nada para mostrar aceitar entrada não suportada. O que devo fazer? |
|
| |||
| |||
| O monitor que você está usando? Que resolução você defini-la como? E qual é o framerate? |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| IE 8 não é suportado neste sistema operativo | BreannaRice | Navegadores Web & FTP Clientes | 0 | 19. De junho de 2009 02:35 |
| Quando a tela do Windows XP deve carregar i get entrada não suportada | teri1973 | Sistemas operativos Windows | 2 | 7. Nov 2008 06:26 |
| Vista 32 e 64 jogos compatibilidade lista - membro apoiado | cheesepuff | PC & Gaming Console | 32 | 2008 Sep 26. 12:31 |
| Não sinal de entrada tentou de tudo, precisamos de ajuda! | dosgriffins | Hardware Geral Chat | 13 | 3. De abril de 2008 10:09 |
| Guitarra de entrada | inferno | Som, Oradores & MP3 | 3 | 16. De janeiro de 2008 17:24 |
| Thread Tools | |
| |