![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| im usando AMD Athlon (tm) 64 X2 Dual (como a minha placa mãe), mas im ainda não tiver certeza que o problema poderia ser. Eu tenho uma placa gráfica decente velho mas sempre fez e ainda deve ser capaz de suportar mais jogos como World of Warcraft e Warcraft 3, espesically, uma vez que estes jogos têm requisitos mínimos para gráficos. de qualquer maneira, como qualquer jogo im jogar regularmente, cerca de 15-20 minutos em jogo os gráficos ficar muito mal e se eu ficar no jogo mais 5 minutos o meu computador falha. se eu sair do jogo, o computador não falha, mas os gráficos merda ficar até que eu reinicie o PC. theres apenas um par de jogos isso não acontecer, mas acontece que a maioria de todos os jogos eu tentei. isso também poderia ser uma placa mãe problema porque quando eu nunca transformar a minha coluna à esquerda ou à direita, mesmo ligeiramente, a todo o monitor gira roxo / rosa, mas você ainda pode ver everyting. e som, por vezes fica-se tão ruim assim. veja uma foto: ![]() e, geralmente, o cursor vai completamente branco, tanto em jogo e jogo fora. Thanks for any help guys:) Gostaria de appreiciate qualquer ajuda se houver uma solução para este problema ou como se a declarar a sua placa mãe ou placa gráfica, ou talvez dois, ou talvez sua facilmente fixável:] Também gostaria de mencionar, mesmo quando os meus gráficos parecem bem no ambiente de trabalho, como sempre theres 5/6 ícones que estão faltando sua foto por completo, embora eles ainda estão lá |
|
| |||
| |||
| Alguma vez você já limpos com o interior do seu computador e / ou placa gráfica? Pode ser superaquecimento devido à poeira ....... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, isso é um sobreaquecimento.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|