![]() |
|
| |||
| |||
| Oi lá todos Eu recentemente atualizou o meu pc. Eu fui de um cpu core AMD 3700 + para um único AMD X2 4400 + Dual Core, 1GB de RAM de 2GB e um Maxtor crappy old 300gb hdd para um WD Raptor 75gb e não parecem ser muito mais rápido que ... ainda um pouco de falta e gráficos em jogos, por vezes, a gagueira. Eu não posso ir até o mais recente driver de gráficos na minha X1800XT cos meus 19 "monitor Viewsonic variedade relata uma sincronização ruim e fica preta na inicialização assim que eu estou usando o driver da ATI preious. Fora isso tenho uma instalação limpa do XP SP2, e até mesmo ter atualizado a bios para acomodar o novo chip .. realmente estou no meu juízo final e gostaria de saber sugestões anybodies Thanks a lot Jez Edit: Eu movi seu post para o fórum correto. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Foram todas essas mudanças de hardware feito antes da instalação do OS ou depois?
| |||
| |||
| Alterações de hardware, em seguida, os novos para HDD em branco ... |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Estou assumindo que a atualização foi principalmente para jogos? Enquanto o 4400 tem dois núcleos que não tem qualquer velocidade mhz extra e como a arquitetura do núcleo é o mesmo que você não vai ver nenhum benefício quando o jogo como poucos jogos tirar vantagem de mais de um núcleo. A velocidade de rotação extra do Raptor (boa escolha por sinal) não vai ajudar em outros jogos não permitindo o tempo de carregamento mais rápidos, mas somente se você está mantendo-de-fragged como qualquer hdd vai trabalhar com mais rapidez de leitura seqüencial de dados ao invés de ir às diferentes áreas de uma pesquisa a travessa para a próxima parte do segmento de carga. O show extra de ram vai ajudar, mas o problema pode ser com o seu cartão. Estou assumindo o seu lcd está funcionando em 1280x1024? Como você pode ver, em geral, para uma experiência de jogo que você havn't realmente mudou muito, tanto quanto os seus jogos estão em causa.
|
| |||
| |||
| Veja se o disco está fragmentado. Acho que até os mais rápidos discos rígidos de hoje ainda são afetadas pela fragmentação, simplesmente porque os arquivos que jogamos com * são assim muitas * e so * grande *. Não será surpresa se você perder o bom desempenho que o seu novo sistema foi capaz de, apesar dos componentes mais avançados instalados se o HDD cai 'mal'. |