![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Amarelo todos, acabei de criar dupla afixação e im loving it:)
Por causa do novo clã eu entrei no BF2142 eu tenho que juntar jogos para que os números vão aumentar até que o jogo pode começar. Agora com 2 ecrãs, isto significa que posso assistir o jogo e espere até que ele esteja pronto para jogar e navegar na rede com a outra tela .... Oba Pic qualidade não é a melhor, mas essa é a idéia;) Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parece doce companheiro, bom trabalho! ;)
| |||
| |||
| Bem ideia simpática mate, também estou pensando em fazer a mesma coisa quando eu comprar nova placa gráfica será uma grande ajuda ao jogar counterstrike, não mais flutuações no ping mensagem ao tentar alguma pessoa. Eu criado o meu próprio servidor. |
|
| |||
| |||
| thats cool u pode fazer isso com o GeForce FX 5200? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nice mate, posso tentar algo parecido com isto no futuro, quando eu tenho um pouco mais dinheiro. :)
| |||
| |||
| Apenas se a sua placa gráfica tem Dual DVI, que penso que não faz Deve ser semelhante a este
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| sim minas dossent quanta dose como um custo que |
![]() |
|
| Marcadores |