![]() |
|
| |||
| |||
| Ei. Gostaria de saber se eu poderia obter uma grande tela plana de plasma como monitor que pode ser sem fio para o meu servidor e teclado etc Gostaria que assim o seu gose na parede, e estou à procura de uma elevada qualidade TV / Monitor que pode ir na minha parede. Alguém sabe onde procurar? Obrigado, BlueEew. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O teclado eo mouse sem fio pode ser, obviamente, à sua unidade de base.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quanto onde procurar, em torno de loja é o meu melhor conselho. Mas a um's I'd have na minha casa são: 244t Samsung 24 "TFT widescreen em 1920x1200 ou Ultrasharp Dell 2707WFP 27 "Widescreen TFT em 1920x1200. Dell também fazer um 30 "uma bobagem, mas o seu preço.
|
| |||
| |||
| Monitores da Dell são bons kit então Alex? Acho que eles são apenas um re-badged outra marca, não sei o que acho. |
|
| |||
| |||
| Sim, nunca vi um mau ainda. Mesmo no extremo inferior da escala estão solidamente construído com muita cor re-produção. Pessoalmente, prefiro Samsung, mas você não pode argumentar com o preço do de Dells (quando estiver com uma venda), como eles parecem constantemente a fazer.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Não existe maneira de ter wireless ele então? É isso o que eu preciso saber principalmente. Eu tenho um monitor de vidro que é de 19 inchs, quero algo muito maior. |