menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

TV LCD / monitor problema

Reply

Thread Tools
Old 22 de janeiro de 2008, 01:14
Os novos Estados-Grupo

Default TV LCD / monitor problema

Oi espero que alguém aqui vai ser capaz de resolver o meu problema. Liguei uma Sharp Aquos de 20 polegadas LCD com uma entrada de PC VGA para minha torre Dell e tudo funciona bem, exceto quando eu tento abd jogar 1 jogo que eu comprei para meu filho que é Cars The Game do filme. Funcionava bem, quando eu tinha o estoque de 17 "tela plana Dell monitor ligado agora com a Sharp, quando clico para executar o The Game embaralha tela por alguns segundos, depois fica preta e vermelha que ela lê esse pc não é compatível com este monitor. Qualquer ajuda muito apreciada e agradece antecipadamente.
Old 22 de janeiro de 2008, 01:33
Grupo Doador

Citação:
este pc não compatível com este monitor
Tem certeza que este é exatamente o que ele disse?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 22 de janeiro de 2008, 01:48
Os novos Estados-Grupo

Sinto muito se diz que "não é compatível com o sinal"
Old 22 de janeiro de 2008, 04:02
Grupo Doador

Isso é um problema conhecido com os modelos Sharp desse tipo, aparentemente. Você pôde apenas e-mail deles para ver se você pode obter uma correção. Verifique o monitor e certifique-se de suas configurações de entrada estão corretos ..
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 23 de janeiro de 2008, 01:12
Os novos Estados-Grupo

Sorry I didn't PM você, mas eu não posso fazer para o fato de eu sou novo no fórum mas muito obrigado por ter tempo para ler e responder meu post. Vou verificar as configurações de entrada para ver se isso funciona.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.