![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi espero que alguém aqui vai ser capaz de resolver o meu problema. Liguei uma Sharp Aquos de 20 polegadas LCD com uma entrada de PC VGA para minha torre Dell e tudo funciona bem, exceto quando eu tento abd jogar 1 jogo que eu comprei para meu filho que é Cars The Game do filme. Funcionava bem, quando eu tinha o estoque de 17 "tela plana Dell monitor ligado agora com a Sharp, quando clico para executar o The Game embaralha tela por alguns segundos, depois fica preta e vermelha que ela lê esse pc não é compatível com este monitor. Qualquer ajuda muito apreciada e agradece antecipadamente.
|
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
Citação:
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
|||
|
|||
|
Sinto muito se diz que "não é compatível com o sinal"
|
|
|
|||
|
|||
|
Isso é um problema conhecido com os modelos Sharp desse tipo, aparentemente. Você pôde apenas e-mail deles para ver se você pode obter uma correção. Verifique o monitor e certifique-se de suas configurações de entrada estão corretos ..
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
|
|
|
|||
|
|||
|
Sorry I didn't PM você, mas eu não posso fazer para o fato de eu sou novo no fórum mas muito obrigado por ter tempo para ler e responder meu post. Vou verificar as configurações de entrada para ver se isso funciona.
|