menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Olhando para comprar um cartão de perfil baixo para o meu Dell C521 NEED HELP!

Reply

Thread Tools
Old 8 jun. 2009, 00:13
Os novos Estados-Grupo

Default Olhando para comprar um cartão de perfil baixo para o meu Dell C521 NEED HELP!

Estou à procura de um novo perfil baixo para a minha placa de vídeo Dell C521 sem precisar fazer outras melhorias para a minha fonte de alimentação, arrefecimento, cabos, etc Minha atual placa de vídeo é o ATI Radeon X1300 128MB e minha faixa de preço é de US $ 75-150 .

A partir de pesquisa através da internet, descobri que o meu Dell C521 possui uma 280W PSU, que alguns dizem que não é atualizável devido ao seu tamanho e forma.

O melhor perfil baixo (NVIDIA) placas de vídeo eu poderia encontrar incluem: 8600gt, 9600gt, 9800gt, gts250
A partir desta lista eu estava inclinado para a 9600gt.

Sei que o cartão é o mais poderoso, mais a potência que necessita da sua alimentação. Então, eu estava a pensar ... Qual é a melhor placa de vídeo eu posso fugir com utilizando apenas um 280W PSU. Se houver placas ATI de baixo perfil, com cerca de o mesmo desempenho e preços como o que eu enumeradas, não tenho qualquer problema com a compra de outra placa ATI.

Eu não preciso de uma placa de vídeo que roda no máximo em todas as configurações mais recentes jogos. Estou esperando, pelo menos, ser capaz de correr jogos como Half-Life 2, Call of Duty 4, e em qualquer lugar a partir de partículas radioativas 3 médias a altas definições em uma resolução decente (minha nativa res. É 1280x1024), porque estou cansado de res para a resolução de 800x600. em baixa a média-baixa definições.

PS Eu não sei muito de nada sobre placas de vídeo que não seja o que eu pesquisadas, por isso, se há compatibilidade quaisquer outras questões ou sugestões que eu deva saber, por favor me ajude ... Obrigado!

MINHA computador atual Specs

Fabricante: Dell Dimension C521
Processador: AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4000 + ~ 2.1GHz
Memória: 2 GB de RAM
Hard Drive: 250 GB
Placa de Vídeo: 128MB ATI Radeon X1300
Monitor: 19''Dell LCD
Placa de Som: SigmaTel High Definition Audio Codec
Sistema Operacional: Windows Vista ™ Home Premium
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.