![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Então, tive uma EVGA 7600GT placa de vídeo para mais de 2 anos, im certeza que ele tem problemas, porque choca com quase todos os jogos eu jogo. Minha mãe é uma Asus P5KC que acho que é feito para placas ATI, uma vez que apoia cruzado e vem com alguns programas Ati. Então o meu dilema é que eu nunca comprei um cartão Ati Então eu não sei nada sobre eles, alguém pode me ajudar a escolher uma boa placa por favor? Meu orçamento é de até $ 150
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Bem por US $ 150 você pode ficar este cartão Porém antes que você vá e compre um cartão, certifique-se de ter plenamente actualizados, como que poderia fazer a diferença sobre o desempenho.
|
|||
|
|||
|
meus motoristas são até o momento
|
|
|
|||
|
|||
|
Não tenho certeza se o negócio ainda existe, mas foi vendendo Newegg HD 4870 1GB por US $ 200.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
A GTX 260 ainda está em torno de US $ 210 em NewEgg também. Foi $ 180 ontem, mas hoje o desconto expirou.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
|||
|
|||
|
yer ATI Radeon 4850
|
|
|
|||
|
|||
|
meh ... a 7600GT ainda é um bom ator, mas aconselho a ATI HD 48XX série, se você realmente deseja ter um novo bom executante
|