![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Estou procurando uma nova placa gráfica. Anywhere AUD $ 300 ou menos (aproximadamente USD $ 265). Tenho uma Gigabyte GA-7VA motherboard. O meu actual cartão é uma Radeon 9200 AGP 4X. A máxima velocidade é apoiada AGP 4X. Se precisar de qualquer outra informação, basta perguntar para ele. Obrigado. |
|
| |||
| |||
| Se você quer algo de bom, você terá de atualizar para uma placa-mãe com um slot PCI-Express no mesmo. No entanto, se você não quer fazer isso o nvidia série 7600 vai trabalhar com agp 4x http://cgi.ebay.co.uk/PALIT-NVIDIA-G...QQcmdZViewItem |
|
| |||
| |||
| Isso parece um mal. Não são as faixas ao lado da AGP slots PCI? Tenho coisas placa ethernet e placa de som nos slots. Ou existe uma diferença entre PCI e PCI-Express? Obrigado |
|
| |||
| |||
| sim, há uma diferença |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| PCI é geralmente usado para placas de som, placas de rede e outros add-on cards.
| |||
| |||
| Ok, obrigado. Sabem qual é a melhor placa AGP é? Não quero mudar a minha mãe. Obrigado. |
|
| |||
| |||
| Bem, creio que o 7600 é o melhor que um slot AGP 4x pode tomar. |
|
| |||
| |||
| Im não a certeza sobre o que im vou dizer agora. Eu coud-lo novamente na internet. Mas desde que Ive começou a trabalhar em poucos minutos eu cant. Mas eu acredito ive ouviu a ATI X1950 tem uma versão AGP. Mas eu poderia até mesmo ser wron sobre o cartão. Pelo menos no seu caso uma X1950 youd melhor escolher aquele cartão. Desde que eu poderia estar enganado becose Eu realmente não sei que, com certeza, youd melhor pedir a alguém para determiná-la. Tem 2 ir agora. |
|
| |||
| |||
| a X1950 é agp 4x, pelo que poderá não funcionar ou se não funcionar em locação ao pleno capasity |
|
| |||
| |||
| Ok, obrigado. Será que o 7600 vem com 512mb ou trata-se apenas 256? |