![]() |
|
| |||
| |||
| Finalmente chegou à conclusão de que estou indo comprar a GeForce 8800 GTX, apenas imaginando o que vocês fabricante recomenda que eu vá para: XFX BFG Gigabyte Evga Asus ... etc? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu provavelmente ir com EVGA, eles oferecem uma garantia de vida e ter um passo digno-up do programa, onde você pode trocar o seu cartão antigo com eles por um modelo mais novo em algum momento no futuro, se você quiser!
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Depende da especificação, alguns fabricantes fazem versões mais rápidas do cartão mesmo GPU.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| SocialWarfare está correta - a menos que os outros têm uma velocidade de relógio muito mais alto, vá com a EVGA.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Eu não diria que as velocidades de relógio que iria variar muito de qualquer modo, não mais que um pouco de overclocking manual faria para conseguir o mesmo
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |