![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi a todos, eu comprei meu laptop na semana passada suas um Acer 2920Z com um T3400 e GL960 (GMA X3100). Decidi atualizar os drivers no meu laptop, mas depois que eu fiz isso, meu Vista Gráfica classificação caiu de 3,0 para 2,6 também sobre o jogo que passou de secção gráficos 3.2 a 3.1, estou com medo que a minha gráfica já foi pior, qualquer ideias? Também em Srtest é usado para dizer que tenho 320mb de Ram Graphics mas agora o seu baixo para 123mb, embora em DXDIAG ele diz que eu tenho 251mb. Sua realmente estranho, eu não quero o meu gráfico de ir pior. No meu antigo notebook eu tinha as mesmas especificações e mesmo para além de condutores CPU (que era um Celeron) e eu ainda tenho 3.1. Qualquer ajuda por favor Devo voltar ao condutor? o problema é o antigo motorista tem Vertex Shader e HW T & L deficientes, onde, como sobre o seu novo um ativado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Estes números não importam e memória de vídeo é memória partilhada de modo que o número realmente não interessa tanto.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Portanto, sua multa? Devo voltar a minha condutores? |
|
| |||
| |||
| Não, ele está bem.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Well i dont quaisquer problemas em jogos ou qualquer coisa, então acho que vou ficar com esse driver. Obrigado por responder |