![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Pergunta 1: Como devo limpar o meu monitor, que eu deveria usar um pano ou algo assim? Qualquer aconselhamento
Pergunta 2: Porque é que quando eu jogar jogos (Wolfenstein, Call of Duty, Battlefield) que a exibição é toda deslocada para a direita, de modo que corta o lado direito do jogo eu estou jogando. Tenho definir o res à direita uma em meus jogos, e ainda há uma lacuna que é como 1,5 cm. Qualquer idéias para resolver isso? Nunca sei quantas balas me resta lol. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Pergunta 1: Como devo limpar o meu monitor, que eu deveria usar um pano ou algo assim? Qualquer aconselhamento
Eu uso de vidro limpo e um espanador. Pergunta 2: Porque é que quando eu jogar jogos (Wolfenstein, Call of Duty, Battlefield) que a exibição é toda deslocada para a direita, de modo que corta o lado direito do jogo eu estou jogando. Tenho definir o res à direita uma em meus jogos, e ainda há uma lacuna que é como 1,5 cm. Qualquer idéias para resolver isso? Nunca sei quantas balas me resta lol. Se você tem um monitor TFT apenas acertar recenter para ajustar automaticamente o ecrã. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
|
|||
|
|||
|
Devo utilizar o vidro limpo no meu monitor TFT então?
E também, quando se me ajustar novamente no jogo, quando eu sair do jogo, ela tem então confuso a tela normalmente. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eu uso tela toalhetes.
Mas o que nunca método você limpá-lo por garantir que você só limpá-lo quando ele foi desligado por um tempo (assim que it's cool) e deixar que cada resíduo seja deixada para secar completamente antes de alimentar novamente.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eu uso monstro tela com panos microfibre
|
|||
|
|||
|
Eu uso um copo de água morna com uma colher de chá de lavagem líquido misturar e, em seguida, use um bebê limpe a mergulhar e limpar meu monitor então eu uso um 100% algodão pano seco para limpar funciona perfeitamente e barato
|
|
|
|||
|
|||
|
im não tem certeza que é uma boa receita para um TFT
|
|
|
|||
|
|||
|
It's trabalhou para mim nos últimos 15 meses, enquanto que o anel saponácea pano boa e adequada.
Também nunca se sabe até que você tente. |
|
|
|||
|
|||
|
sabão + água = eletrólito
|
|
|
|||
|
|||
|
Eu não sou exatamente o meu TFT afogamento em uma banheira de água com sabão sou eu, agora eu usei este método para 15 meses, como eu disse antes e por isso tem o meu melhor amigo e seu irmão de um ano eu ver se o seu mas provenientes de um pouco de senso comum e alguns sabem e você será apenas fino.
Toda a pessoa tem várias maneiras de limpar TFT lá e meu caminho é uma solução barata e rápida e, tanto quanto eu posso ver o seu feito nada, mas limpo o meu ecrã. |