![]() |
|
| |||
| |||
| Sim, Olá a todos, bem, meu problema é simples, eu tenho um desktop clone, uma quando eu ligar o desktop ligado, o monitor não começar (ele não aparece nada) é como se o computador estava fora de todos os tempo, mas não é, o que poderia ser o problema? thanxs |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| que nada apareça na tela (monitor) quando ligo o computador, é como se o monitor está desligada, mas está no |
|
| |||
| |||
| O computador tem uma placa de vídeo separado (ou seja, é a conexão para o monitor perto de todos os outros portos como o de teclado, mouse, etc, ou mais para baixo na torre)?
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Sim é integrado, eu ligar o monitor para um 15 pinos na parte de trás do computador |
|
| |||
| |||
| seu próximo ao conector do mouse e teclado |
|
| |||
| |||
| Hmm.. Outros conectores de verificação, estou perplexo. Isso acontecerá se o monitor está bem e não ficar apenas um sinal, ele vai pensar que é no modo de espera. Tenho outro computador para check it out with? Também, eu assumo os fãs e tudo está girando?
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Será que o pouco de luz na frente da luz do monitor quando você pressiona o botão de energia no monitor? Se assim for, a cor que ela vai?
|
| Marcadores |