![]() |
|
| |||
| |||
| hey guys u pode me ajudar a decidir qual vai ser o meu futuro monitor? BenQ E2400HD 24 "Widescreen Monitor LCD Full HD ou BenQ V2400W 24 "GTG Monitor LCD |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ligações para o 2? Mas eu diria que a 1.
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Bem presumindo o segundo não HD, como o seu título e não no que se pode orgulhar de marcas como a mais sobre isso - facilmente a primeira, por ser puramente HiDef. Estes dias você seria tolo bastante para ir e comprar um monitor não HD, a não ser é claro que você tinha razão muito boa.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O V2400W res e é superior em qualidade de imagem.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Ah, eu não estou familiarizado com eles, mas com essa nova informação, é uma dura chamada e apenas um que você pode realmente fazer você mesmo. Depende do que você quiser com ela, se quiser escolher o HD, então, obviamente, um HD .. O problema é se você comprar um SD um que não vai durar muito .. A poucos anos e que vai ser como você está dizendo todo filme é sobre a coleção Betamax
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| O que você está falando? Ambos os monitores são muito claramente "HD", uma vez que ambos satisfazem ou excedem 1920x1080, este é verificado por dez segundo como no Google. Sinceramente eu não entendo por que razão as pessoas dando incomodar alguém compra de entrada quando eles não sabem o básico da coisa spec da pessoa compra, especialmente quando isso tem tão pouco esforço.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Desculpe, eu só não assumiu que era porque o tinha escrito OP Full HD e tudo após o primeiro e não o segundo .. Eu pensei que era porquê (s) que ele teve a confusão no primeiro lugar (maior qualidade vs alta definição) À luz de ambos serem meu HD e agora googled resultados, eu diria ir para o segundo, o V2400W
|
| |||
| |||
| bem .. obrigado por todas as respostas rapazes. Eu realmente aprecio isso. Plus minhas desculpas sobre não colocar os detalhes. Eu só exemplar colado os títulos a partir de sites. (Daí a confusão de HD e não HD). Pessoalmente, como a BenQ V2400W 24 "melhor ... todas as especs gr8 olhar ... exceto eu não estou muito certo sobre a razão e do contraste dinâmico contraste ratio (eu não sei exatamente o que quer dizer .. lol). ... BenQ V2400W 24" Contrast Ratio: 1000:1 Dynamic Contrast Ratio: 10000:1BenQ E2400HD 24 " Contrast Ratio: 1000:1 Dynamic Contrast Ratio: 4000:1 |
|
| |||
| |||
| Contraste ratio e tal não significa nada e "contraste dinâmico" é um artifício que vai desligar nos primeiros cinco segundos de usar o monitor.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Não é verdade, o contraste rácio é efectivamente a diferença entre as cores claras e escuras shady áreas em um determinado frame. Quanto maior ela for, mais realista e agradável a imagem é. Você pode ver claramente isso se você ir a uma loja e comparar um 1000:1 com uma 300:1 Citação:
![]() Dinâmica bastante sentimental apenas uma definição que faz tudo parecer um pouco estranho e muito colorido, a ser verdade, é difícil de descrever, mas se você risca-lo ligar e desligar você verá o que quero dizer.
![]() |
|
| Marcadores |