menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Monitor quebrado?

Reply

Thread Tools
Old 20. De abril de 2008, 08:43
Grupo Doador

Default Monitor quebrado?

Bem, eu a minha dupla tela 22 "widescreen e os meus 17" pouca coisa.
Normalmente, é para a minha pequena tela fóruns e conversando enquanto o meu é para um grande jogo claro, mas algo aconteceu ontem.

Eu estava apenas brincando e Trackmania meu pequeno ecrã apenas .. desligado, pensei que nada do que ele e pausado e tentou corrigi-lo. Mal podia eu sei que tem quebrado (talvez).

Então, eu uso um adaptador AC que liga-se ao cabo de alimentação da minha tela grande e um pouco vai para o (liga de Big acompanhar cabo de alimentação para os pequenos monitores cabo VGA).

Como esta: http://img.alibaba.com/photo/1169474...T_Products.jpg

Mas Inglaterra contra-parte.

Então im não tem certeza se o monitor tem ido ou o cabo, Valerá a pena comprar um novo cabo e testá-la? O AC caixa fica muito quente (quando você tocar você cant segurá-la por 3 segundos ou mais ou você vai queimar a mão)

Assim, qualquer ajuda / comentários são bem-vindos.

E como sempre, têm uma grande noite-Eltoc

Meu Sistema: Liam da sonda ..?

Processor (s):
E8200 45nm Core 2 Duo OC@4.8ghz Estável
Motherboard:
GA-P31-DS3L 1066MHz 45nm FSB 1333
Memória RAM:
4gig 1400mhz Dual Channel DDR3
Placas Gráficas (s):
8800 GTS 320mb
Placa de Som:
On-board
Hard Drive (s):
250GB Standard
Optical Drive (s):
Case / PSU:
850watt SLI pronto, NZXT Xtreme LED vermelho
Refrigeração:
Asus Square Evo
Rede / Internet:
20MB mídia Virgem (Virgin FTL)
Monitor (es):
22 "Widescreen HD. 17" Proview
Operating System (s):
Windows XP Pro Sp2
Old 22 abr 2008, 06:56
Grupo Doador

Definitivamente vale tentar um cabo diferente. Veja se você pode pegar um de alguém. Quando você considerar o custo de tentar um novo cabo e comprar uma nova tela ... realmente não vale a pena, especialmente se fosse apenas um cabo defeituoso

Há talvez apenas a grande carga sobre a placa, por que não comprar um segundo poder levar para o menor monitor e conecte-o em uma tomada separada?
Old 25. De abril de 2008, 05:57
Grupo Doador

O problema existe, o monitor é apenas uma pequena 17 "Proview e que a única maneira de obter um cabo de alimentação no existe para corrigi-lo para o VGA (slot pouco sobre o cabo VGA para colocá-la em)

Então doente só tem de comprar um novo cabo que vai caber em meu principal monitores cabo de alimentação.

Graças maus obter outro
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.