![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem, eu a minha dupla tela 22 "widescreen e os meus 17" pouca coisa.
Normalmente, é para a minha pequena tela fóruns e conversando enquanto o meu é para um grande jogo claro, mas algo aconteceu ontem. Eu estava apenas brincando e Trackmania meu pequeno ecrã apenas .. desligado, pensei que nada do que ele e pausado e tentou corrigi-lo. Mal podia eu sei que tem quebrado (talvez). Então, eu uso um adaptador AC que liga-se ao cabo de alimentação da minha tela grande e um pouco vai para o (liga de Big acompanhar cabo de alimentação para os pequenos monitores cabo VGA). Como esta: http://img.alibaba.com/photo/1169474...T_Products.jpg Mas Inglaterra contra-parte. Então im não tem certeza se o monitor tem ido ou o cabo, Valerá a pena comprar um novo cabo e testá-la? O AC caixa fica muito quente (quando você tocar você cant segurá-la por 3 segundos ou mais ou você vai queimar a mão) Assim, qualquer ajuda / comentários são bem-vindos. E como sempre, têm uma grande noite-Eltoc Meu Sistema: Liam da sonda ..?
|
|
| |||
| |||
| Definitivamente vale tentar um cabo diferente. Veja se você pode pegar um de alguém. Quando você considerar o custo de tentar um novo cabo e comprar uma nova tela ... realmente não vale a pena, especialmente se fosse apenas um cabo defeituoso Há talvez apenas a grande carga sobre a placa, por que não comprar um segundo poder levar para o menor monitor e conecte-o em uma tomada separada?
__________________ Ontem à noite na cama procurando estabelecer-se a estrelas no céu e pensei para mim mesmo, onde o diabo é o limite. ![]() |
|
| |||
| |||
| O problema existe, o monitor é apenas uma pequena 17 "Proview e que a única maneira de obter um cabo de alimentação no existe para corrigi-lo para o VGA (slot pouco sobre o cabo VGA para colocá-la em) Então doente só tem de comprar um novo cabo que vai caber em meu principal monitores cabo de alimentação. Graças maus obter outro |