![]() |
|
| |||
| |||
| Bem, como no meu outro post eu preciso de um novo monitor como esta só tem uma ligação VAG tão chique me ajudando encontrar um novo monitor? Eu não sei nada sobre monitores tão im hopeing para escolher alguns cérebros a partir desta discussão, para alargar o meu conhecimento xD linhas: Eu gostaria que fosse grande ecrã Gostaria de ser o tamanho de cerca de 20 a 22 Dought eu vou gastar mais de £ 350, pelo que o mais barato, melhor (Y) Gostaria muito melhor do que somthing VAG ligação, hehe! thanks a lot! e qualquer informação é uma grande ajuda! Craiig / / |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| hmm, bem, o que você precisa dele para? é para jogos? E o que gfx cartão que é que tens? Isto irá contribuir para o Conector exigido. Além disso, você quer um ecrã HD? Uma vez que eu conheço esses, eu vou ter um olhar para alguns monitores.
| |||
| |||
| ok bem, obrigado pela resposta! jogo sim = P i hav um 7600GS atm = (olha para uma 9600GT ou 8800GT e talvez eles sli whats a vantagem de HD? e whats a alternativa para HD? |
|
| |||
| |||
| assim a vantagem de HD é mais elevada resolução, a alternativa é o normal sem HD, no entanto o problema é, o preço é bastante alto para HD telas a partir de que me lembro, e assim, você vai querer ser um conector DVI para a tela para as cartas de seu pensar, não sei se a 7600GS tem um DVI, mas presumo que o meu cartão não tem como, e isso é mais velho. Vou ter um pouco de olhar para monitores para você. |
|
| |||
| |||
| a partir de um rápido olhar, parece que você pode realmente ser capaz de obter um 24 "tela para o preço que você disse no primeiro post, no entanto, será um dos mais baratos, tente olhar como os monitores nos links abaixo e leia opiniões sobre elas e ver se há alguma que você gosta, se inseguro sobre qualquer, ou um outro parecer deseja postá-la de volta aqui, e eu tenho certeza que alguém vai lhe dar uma opinião sobre eles. http://www.dabs.com/productlist.aspx...lectedId=11109 http://www.overclockers.co.uk/produc...d=17&subid=510 http://www.overclockers.co.uk/produc...d=17&subid=949 |
|
| |||
| |||
| graças à rápida responsáveis! sim a minha 7600 Gs tem conector DVI, na verdade ele tem 2 e i hav um adaptador tornando VAG lmao Parece que sinto o 22 "mais do que os outros ... 24 para o extra 2 polegada parece um elevado preço a pagar assim a partir do seu link (este) O que devo estar procurando? como em "1000:1 Contrast Ratio" o que é que significa isso ^ ^ (ui disse não sei nada = P) Isso leva o meu olho Asus graças craiig / / |
|
| |||
| |||
| ok, algo que eu devia ter dito antes, mas é "VGA não VAG" apenas assim você sabe E a razão para o contrário é provavelmente melhor explicada aqui não posso explicar isso, e tal como para outras coisas para olhar é ângulo de visão (de ângulo perpendicular você pode ver a exibição de), o tempo de resposta (tempo que leva para o monitor para exibir a imagem que é dito para mostrar) que são as principais coisas, mas olha para os comentários, e gostaria de escolher apenas um, se eu vi uma revisão disseram que era bom (alguns monitores baddly são feitas rapidamente e não têm muitos mortos ou pixels (pixels que estão sempre ligados ou desligados, causando uma mancha preta na tela, ou uma mancha branca na tela) |
|
| |||
| |||
| Desde o aspecto da specs que parece muito bom, e meu irmão está muito contente com o seu computador portátil ASUS Então eu não acho que haja qualquer problema com a empresa, mas como o monitor de auto-la, talvez tente olhar algumas opiniões , tente pesquisar no Google, ou usando os links na notícia lugares para hardware opiniões e pesquisar esses sites, veja o que pensam delas. |
|
| |||
| |||
| ok, wil fazer;) uma agradável. boa info x) obrigado novamente |
![]() |
|
| Marcadores |