![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um monitor de ecrã plano, feito pela GNR, resolução 1280 x 1024, pouco mais de um ano de idade. Tem começado sombrio ficando estas linhas em toda a tela, que vai de texto ou caixas. É um pouco difícil de descrever por isso, tomei uma fotografia, espero que você pode vê-la a partir daí. Significará isto que está pronto para o monte de sucata ou posso arrumá-lo de alguma maneira? |
|
| |||
| |||
| Eu sei que esta resposta pode parecer inútil e inútil para alguns, mas ela pode fornecer alguma ajuda para você, meu amigo tinha a exata ptoblem um pouco pior, pelo que esta poderá não se aplicar a você, ele tentou de tudo ele e eu poderia pensar em cerca de 7 meses atrás, tentou fios, cabos, placas, limpeza do comp fora, configurações Res, PC World e nada funcionou, ou mesmo fez melhor, ele acabou ficando um sob um novo warrenty, alguém pode ser capaz de ajudar, devido ao fato doesnt parece realmente que a sua má apenas chata, mas eu wouldnt construir minhas esperanças se mate. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| já experimentou os fios? cheacked eles estão todos em pleno? e tente mudar a taxa de atualização do monitor, veja se isso faz alguma diferença.
| |||
| |||
| Não parece saudável, I'd sugerem que não é verdade. Obter um novo, com garantia, se possível |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| GNR estão bom orçamento, uma melhor marca deve durar muito mais tempo.
| |||
| |||
| Como você sabe que é GNR? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Já tentou o monitor em outro PC? |
|
| |||
| |||
Eu só percebi que não pediu mais Suas muitas vezes a respostas óbvias que são as respostas corretas. |
|
| |||
| |||
| Lol, não tinha pensado nisso! Checked-lo no meu pc filhos, foi tudo bem, colocá-la novamente em meu pc e as linhas sumiram. Acho que tinha trabalhado sua maneira frouxa ou algo parecido? Bem, todos fixo agora, agradecer a todos pelas suas respostas |
![]() |
|
| Marcadores |